quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ahhh minha natureza ímpar...

O que eu mais temia aconteceu!!!! E olha que eu nem estava com a cabeça na lua, apenas queria um copo de coca-cola gelado!!! SÓ ISSO!!! Hoje rolou aula de capoeira de novo e eu estava com sede.



Adivinhem o que aconteceu????


Tomei meu banho, coloquei meu pijama, que por mais inacreditável que parece tem um cachorrinho estampado na parte da frente .... juntamente com o pijama calcei minhas havainas, peguei a chave do armário da cozinha e um copo e bati a porta do quarto. No momento em que abri a geladeira ... percebi ... peguei a SOMENTE A CHAVE, o maledeto do cartão eu deixei no quarto!!! Depois de perceber isso, eu me olhei e tive consciência de que estava de pijama!!!

Que mico!!! Ir na recepção de pijama. Pra piorar a situação, está rolando uma festa do pessoal da Albânia no meio do San Bartolomeo.

Pensamento positivo para não encontrar ninguém no caminho, muito menos os conhecidos! Bom ... durante o trajeto nenhum conhecido, mas nada é perfeito tinham uns 6 caras conversando na frente da portaria e para completar mais ainda ... o porteiro da noite é um senhor que não sabe NIENTE de inglês!!! Ai pensei ... me ferrei!!! Já estava pensando em pedir abrigo para Kétner....

Mas no final tudo acabou bem, apareceu um outro senhor com uma chave mágica que abre todos os quartos e me salvou!!! :D

Era isso ...Bogs, podes ficar tranquilo as trapalhadas não acontecem só contigo!

Buona serata!!!

6 comentários:

Joel disse...

patricia!!
qnt tempo, acho que a ultima vez que te vi foi no onibus em poa quando estava fazendo o visto hehe.
por aqui tudo otimo, em adaptei bem e apesar de sofrer um pouco, vou levando bem o doutorado :)
e como tah tudo por aih? dizem q Trento eh uma cidade otima p estudante tb
bjos,
Joel

.Kel. disse...

Não acredito em uma coisa dessas... coloca um check list na porta e só sai e fecha depois de conferir todos os itens heheheh bjuss

Patricia disse...

O cara que morava no meu apto colocou um aviso, mas está em italiano, então que o meu cérebro não assimila muito bem!!! huahauh

Mas eu tomei cuidado, só que peguei apenas a chave do armário! :S

Kétner disse...

Não és a primeira a esquecer o cartão no quarto... Mas agora te ensino a dizer isso em italiano, se o porteiro não falar inglês: "Io ho dimenticato la mia tessera di aprire la porta dentro della mia camera.... Puoi abrire per me?! Grazie mille!!! "
Viu, que fácil!?!??! huahuhaha
Beijos Tita

Kétner disse...

Ops, non è "abrire" è "aprire".... :)

Patricia disse...

io voglio ricordare!!!
Grazie mile!