quarta-feira, 7 de maio de 2008

O primeiro dia ....

Bom.... as 11 horas de viagem foram tri cansativas e o avião da TAM não tinha jogos, filmes ou algo do gênero... então o jeito foi dormir e assistir um pouco de House enquanto o note tinha bateria.

Chegando em Milano encontrei o Bogs :D que vou super prestativo e gentil, sem ele não teria conseguido colocar a minha mala dentro dos dois trens que tivemos que pegar até chegar em Trento.


O caminho de trem foi super bonito, passamos por Verona....só que o sono estava grande e acabei dormindo a maior parte do tempo. As fotos abaixo mostram a primeira impressão da cidade logo após a chegada de trem.


Na primeira noite não pude ficar no San Bartolameo, então dormi em um ostello bem direitinho no centro da cidade, onde encontrei uma colombiana e duas garotas da República Tcheca. A cidade parece uma Torre de Babel tem pessoas de várias países, uma doideira!!!! Amanhã pretendo colocar umas fotos mostrando o centro da cidade.



Um comentário:

.Kel. disse...

Malinha!! Agora tem comentários!!! Que bom que foi tudo bem :) Ai de ti que não atualize isso por aqui!! Bjuss e te cuidaaaa