sábado, 17 de maio de 2008

Buon Appetito!!



Ontem rolou a primeira pizza em um restaurante tradicional da região, La Rosa D'ouro, procurei fotos do lugar mas não encontrei nada na internet, como estava chovendo não consegui tirar muitas fotos na rua.

O lugar é uma graça, tem 3 ambientes, um na rua para fumantes. Um interno todo decorado e um outro no meio do caminho. Acabamos ficando na rua porque estávamos em um grupo de 11 pessoas. E o mais inacreditável, a maioria brasileiros. Tem MUITOS brasileiros em Trento!!! MUITOS mesmo!!!


Pedir pizza ainda é complicado!! Tem várias coisas que eu ainda não sei o nome :S
Outra coisa que eu sinto falta é pizza doce, aqui não existe NIENTE!!! Poxa ... e pizza de chocolate com sorvete é tudo de bom.

Não se pode escolher mais de um sabor. Cada pessoa pede uma pizza que ocupa todo o espaço do prato :) Eu vou engordar desse jeito!!! As pizzas são maiores que os nossos discos vendidos em supermercado.


Com relação a cerveja, fui criticada por não gostar da cerveja alemã com trigo!! Ontem até achei o gosto melhor, mas ainda não estou habituada ... de repente depois de mais algumas semanas minha opinião muda :)

Os copos de cerveja são lindos!!!! :) Uma coisa interessante é que eles demoram muito tempo para anteder, mesmo com o restaurante vazio.

Vou começar aulas de italiano na semana que vem. Assim, vai ser mais fácil escrever o que estou aprendendo a falar :)

Molti baci!

2 comentários:

Papai disse...

Maravilha hein??!
Nada como uma boa pizza numa cantina italiana! :P
Pelo aspecto da pizza, deveria estar boa!
Beijo

Patricia disse...

Uma belezaaaaaaaaa :)
Mas sinto falta de poder colocar mais de um sabor na mesma pizza :)
Bacio