quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cartões...

Como eu não sou muito boa em cronologia já estou tendo dificuldades de organizar a ordem de execução dos fatos! Então vou postar tópicos. Segunda fui no banco abrir uma conta. Felizmente, a atendente falava um pouco de inglês, mas para evitar mal entendidos a Kétner me acompanhou. Como diria o Moro, fiquei apopléxica, eles me deram 3 cartões: 1 débito, 1 crédito pré-pago e 1 de senhas. Eles não tem cartão de crédito como os nossos, pelos menos eu perguntei várias vezes e ela disse que não. Eles só trabalham com crédito pré-pago. Na foto ainda estão faltando 2 cartões do banco.



Além dos cartões do banco, tenho um cartão para entrar em casa, um para a biblioteca e mais um para andar de ônibus, trem e comer na
mensa.

Estou de cara!! Não tem NESCAU aqui!!! E os similares não são nada parecidos!!!!

Já ia esquecendo de comentar, no dia que fui no banco comemos pizza na mensa, bah ... vem uma pizza inteira em um prato para uma única pessoa. A massa é tri boa, fiquei com vontade de tirar foto do cara que estava fazendo as pizzas, mas fiquei constrangida porque o lugar estava pieno, mas quando eu voltar lá vou tentar tirar para postar aqui.

Molto Bacio!

Um comentário:

.Kel. disse...

Nos EUA cartão de débito é de crédito e de crédito é de débito huhauha imagina a confusão pra quem é de fora ;)

Sem nescau!! Vais ter que achar um chocolate que tu te adapte heheh como vai ficar sem o leitinho com nescau?!?! heheh bjusss