segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cucina ....

Eu não podia deixar de postar os detalhes da Cucina!!! Esse local é o ponto alto de intercâmbio cultural e de divertimento. Aproveitei para tirar as fotos quando ela estava vazia, mas também pretendo postar algumas fotos com as figuras mais marcantes e os seus frequentadores mais assíduos.
Um dos integrantes marcantes na nossa cucina é o Bob Esponja, não sei quem foi o responsável pela colocação desse objeto decorativo! :)

A cucina é utilizada por todas as pessoas no meu piano, ao todo temos dois raffreddatori , um fornello e un forno a microonde. Todos utensílios são novos e funcionam perfeitamente. Sentimos falta de um forno para fazer pizza e lazanha!!




Se vocês olharem no canto da pia é uma várzea, cada um tem uma esponja e um detergente! A Jussara teria um chilique convivendo com uma pia neste estado ahuahauh

Cada um deve ter seus pratos, talheres, pano-de-prato, panelas, etc ..... as vezes isso não ocorre como deveria! hehehe Essa semana apareceu um bilhete de umas meninas reclamando de roubo de utensílios de um dos armários da cozinha.

E por fim, umas fotos das geladeiras :) Nem parece geladeira de estudante! hehehe Por incrível que parece com a geladeira não tem problemas de roubo. Angel e Lidi lembrei de vocês hoje de manhã, não coloquei nome no meu último suco, então não sei se o que está lá é meu ou não!!! Vou ter que descobrir! :D

Essas geladeiras são uma graça :)
























Outra coisa interessante aqui é que o lixo é todo dividido. Esses baldes coloridos, na parte inferior da foto, servem para isso. Cada cor indica um tipo de material reciclável :)



Um boa notícia: hoje não esqueci de trocar os lençóis :D
Graças à cozinha compartilhada :)

Bacio

2 comentários:

.Kel. disse...

quero é fotos do final-de-semana!!!

Patricia disse...

Estou com problemas de acesso :)