quarta-feira, 28 de maio de 2008

Farewell Party ...

Ontem fiz o enorme esforço de sair para comer pizza, mas continuo achando que eles deveriam fazer rodízio. Essa história de comer apenas um sabor io no piaccio (ajuda da Keké)

O pessoal do meu laboratório está mais sociável, então saimos para comemorar o novo emprego do
G.R. na Holanda. Ele é indiano e terminou o PhD na Universidade de Trento.


A mesa estava uma loucura: 3 indianos, 1 italiano, 3 brasileiros, 1 paraguaia, 1 indonês e 2 iranianos. Falamos um pouco da cultura de cada país foi bem divertido. Opa conjuguei errado o verbo, eles falaram estava sem voz. Peguei uma gripe nos últimos dias, uma droga, como o clima é seco fico com a garganta seca também.


Mãe
podes ficar tranquila porque eu arrumei outra mãe por aqui a Kétner disse que eu podia sair, mas não podia tomar cerveja, eu mereço??? hehehe Dio Mio!!!!



Ficarei uns dias sem postar, pois a Brazucada vai viajar para Budapeste e depois Praga!! Uhuuuuuuu Aí com certeza vou ter bastante coisas para contar e postar por aqui.

Deixem comentários para mim, sei que tem várias pessoas lendo o meu Blog.

Molti Bac
i!!!!

4 comentários:

Ana disse...

E laptop serve pra quê? Pra levar junto pras viagens e poster em "real time" :-)

Aproveita bastante!! Quando eu for (e espero que tu ainda estejas aí) vais ter q ir de novo nos lugares pra me levar!

Beijoosss

Kétner disse...

Titaaaaa,
E vai dizer que tu não gostas que eu cuide de vc!?!?! :-)
Budapeste e Praga nunca mais serão as mesmas depois deste fim de semana!!!!
Bjoooossss
Keké

Patricia disse...

Pow... real time!! Tá doida Aninha!!
Beijos, vamos quebrar tudo!!Vamos

Anônimo disse...

Спасибо понравилось !