quinta-feira, 8 de maio de 2008

O quarto dia ....

Espero que eu tenha novidades para contar por muitos dias!!! Huahauhah Hoje foi cruel acho que dormi às 3 da manhã e levantei às 7, ou seja, acordei acabadassa!!!!! Por outro lado, hoje fiz um caminho MOLTO MEGLIO fui de trem para a faculdade, demorei apenas dez minutos e com assentos BEM mais confortáveis e com uma companhia bem mais agradável Kétner e Léo, faltou a Kiara. Os dois são brasileiros e também moram no San Bartalameo. Quase esqueci de comentar o trem tem um budum constante :S




Hoje fez um mega calor aqui e eu acho que esses italianos adoram uma sauna porque não abrem as janelas e não reclamam do calor no laboratório.

No caminho de volta di Povo aconteceu um fato engraçado, como eu ainda não tenho a carteira ainda estou pagando biglietos. Só que no trem eles não são convalidados da mesma forma que no bus, nesse caso eu preciso pagar para o “cobrador”. Hoje quando entrei no ônibus um dos passageiros estava sendo expulso por não pagar a passagem. Tentei falar com o cobrador para pagá-lo, mas ele não sabia NIENTE de inglês e acabou deixando eu andar sem pagar nada. Uma doideira!!! Quando desci do ônibus fui pedir informação para um cara que também não falava inglês e estava se comunicando em italiano depois de quase desistirmos de conversar deixei escapar a palavra moro, dizendo que eu morava no prédio da esquina. O cara me olhou e disse que moro não era italiano e sim português. Resultado o cara é brasileiro!!! Na hora foi muito engraçado!

Depois do episódio do trem rolou uma aula de capoeira e uma massa com um molho MUITO BOM da barilla com ricota!!! Com direito a vinho! O pessoal aqui é muito gente boa!

Acho que amanhã depois da arrumação do quarto tenho condições de tirar umas fotos dele e postar aqui.

Bouna Sera!

3 comentários:

Kétner disse...

E a Patrícia já está se virando muito bem por aqui... Já pega ônibus sozinha, vai ao centro e o melhor, já arrisca um italiano! È una brava ragazza!!!
Tenho certeza que se adaptará bem e é mais uma companhia agradável para o dia-a-dia aqui em Trento!
Beijocas Querida!

Patricia disse...

Grazie mile! hehhhehehe

Anônimo disse...

hi!! I still remember the first time i saw you.. i have liked you since the first moment indeed.. fofucha!! i'm waiting forward to come back to you all.. eu estou com saudade de voces!! bejossssss