sábado, 10 de maio de 2008

O Quinto dia ....

Felizmente tudo voltou ao normal, já estava preocupada!!! O celular despertou e eu fiquei dando soneca durante uma hora sem perceber. Acordei apavorada porque tinha que passar no centro para pegar a carteira do abonamento e depois ir para a faculdade. Durante o café descobri que estava acontecendo um sciopero, que significa greve, todos os trens e ônibus não estavam funcionando. Só que para entender isso eu demorei, porque a menina que me informou é italiana e fala pouco inglês, então a nossa comunicação é uma belezaaaaaaaaaa! J O jeito foi ir até a recepção e descobrir o que estava acontecendo. As greves aqui são programadas e não duram o dia inteiro, então o transporte não iria funcionar apenas das 11:00 a.m. até as 3 p.m. Depois disso vou ter que começar a ler o jornal local ou algo parecido para saber o que acontece por aqui! Além disso tudo, a minha natureza ímpar como diz a Angélica não contribui muito comigo quando estou atrasada, no meio do caminho para pegar o bus percebi que tinha deixado o cabo do note em casa., então tive que voltar. Resultado MEGA ATRASO!!

Hoje conheci a casa do Bogs, a vista da sacada é impressionante. O lugar é lindo!!!


E no final da noite rolou ma festa da despedida no
San Bartalameo para um brasileiro que está voltando para o Brasil. Muito divertido ver os gringos tentando sambar e provando caipirinha. O problema é explicar a diferença para dançar forró, samba e pagode! Ainda bem que o vinho ajuda a parlare meglio.


Na foto estão eu, Kétner e a Chiara bounissima campagnia!!!

No final da noite ainda rolou uma comida típica da Hungria, com batata, cebola, salsicha e MUITA páprica, mas o gosto é bem bom e o cheiro parecido com cachorro quente.

Bouna serata!!

3 comentários:

gabi ribeiro disse...

nooosssa so quero ver ein!!!
tens que chegar aqui fazendo vários pratos típicos de outros países...
saudade
bju bju

Patricia disse...

Ihh.. é mais fácil eu levar as receitas, te ensinar e só lavar a louça!! Ou melhor ainda te trazer para conhecer Trento! hehehe
Bacio, bacio

.Kel. disse...

Hauhuahu Até de copo na mão na foto!! A próxima finge que tu é uma guria comportada e eBjusss