quarta-feira, 7 de maio de 2008

O segundo dia...

Inacreditavelmente no segundo dia eu acordei MOLTO cedo!!!! Aqui tudo começa a funcionar às 9 horas da manhã, como eu acordei às 6:30 acabei andando pelas ruas e esperando abrir o Wellcome Office e o lugar onde estou morando. O resultado foi que eu fiquei encantanda com as ruas do centro da cidade. Tudo é muito limpo e bonito, as vitrines das lojas são super decoradas. As padarias têm pães maravilhosos, depois vou postar fotos mostrando. As lojas que vendem legumes e frutas também têm vitrines belíssimas.




Eu estou encantada com as ruas, não tirei mais fotos porque as pilhas acabaram e o tempo passou voando. O segundo dia foi muito corrido, tive que dar mil assinaturas, ir no banco, acertar o local onde eu estou morando, fazer carteira de estudante, entre outras coisas. Resultado passei o dia inteiro caminhando de um lado para o outro e resolvendo um monte de coisa. Porém, o lado bom é que depois de 1 mês eu tenho um quarto de novo. Só pra mim!!! :D

No final do dia estava morta, mas mesmo assim fui duas vezes no supermercado, que também merece um post especial. Tem muita coisa diferente e muita coisa boa pra comer!!! Com certeza eu vou engordar! hauhauahauha

Na segunda ida fui uma brasileira que mora no mesmo lugar que eu, assim ela pode me dar umas dicas :)

Descobri uma coisa triste, não existe requeijão aqui!!! Mas tem muita massa e barilla é muito barato e tem de vários formatos!!! Aqui a cozinha é comunitária, mas cada um deve ter seus utensílios. Essa cozinha comunitária também merece um post especialmente, principalmente a geladeira heheheh



horário da janta foi novamente uma loucura!!! Os italianos falam MUITO, além disso MUITO rápido e MUIIIIIIIITO alto!!! A cozinha é uma loucura.... fora que nós misturamos várias línguas durante as conversas, mas isso tudo é fantástico :D

Por hoje é só!!

Molto Bacio!

4 comentários:

James disse...

Tita... to muito feliz por ti. Aproveita muito tudo isso, tu merece. Um beijao

Patricia disse...

Grazie!

gabi ribeiro disse...

hahahahahha
sem requeijao??...vou ti mandar por sedex!!!
que cidade é essa....tudo mtu perfeitinho!!
quando eu cresce vou te vizitar!!!hahahahaha
saudades
bju bju

Patricia disse...

Cunhadinha!!
Também não tem BIS e Trident!!
Mas tem um monte de coisas diferentes!!!

Fala pro Galdino agilizar a tua vinda! hhauhaua

Bacio, bacio!