sábado, 10 de maio de 2008

O Sexto dia ....

Hoje andei no centro com a Kétner, tem uma loja mais linda que a outra e os preços são acessíveis, pensando em euros e em alguns em reais também! A volta para casa foi divertida, viemos de bicicleta. Depois vou postar umas fotos sobre as bicicletas daqui, são muitos estranhas e têm acessórios engraçados!!! Hehehe

E ..... depois de uma semana morando na mia camera da letto tive que fazer uma limpeza!!! Então, aproveitando que ela ficou limpa e organizada e que isso não deve durar muitos dias vou colocar umas fotos aqui. A porta do quarto abre com cartão e depois de entrar tenho que colocá-lo em um lugar específico na parede para pode ter luz interna. O que é MUITO bom pois assim não corro o risto de deixar a chapinha ligada e ter que voltar como fazia seguido em PoA :S

Essa primeira e a vista logo que se entra no quarto, esta sacada é show de bola!!! Do lado da porta de entrada fica o banheiro, o chuveiro e show de bola :)


Depois tem o resto do quarto, que não é muito grande, mas é suficiente e aconchegante! Eu pretendo colocar algumas coisas coloridas nas prateleiras para ficar mais alegre!

E por fim, a vista da sacada. O outro lado do San Bartalameo é mais bonito tem uma montanha gigante, porém bate o sol o dia inteiro e fica muito quente. Da minha sacada a vista é totalmente verde!!! A escada que aparece na foto da esquerda leva até a estação de trem que vai para a faculdade. Na metada da subida eu já fico morta!!! Estou fazendo step diariamente! uahuahau

Não posso esquecer de agradecer a Kétner pela vassoura!

Se alguém quiser mandar uma do Brasil estou aceitando!!!!

Bacio

6 comentários:

.Kel. disse...

Que bonitinho o quarto arrumadinho !!! Manda o endereço que te mando a vassoura :)
Até isso cada um tem que ter!! E a propósito: quantos euros custa uma vassoura malinha??? bjim e te cuida!!

Patricia disse...

Bah...acho que uns 6 euros, não sei direito!!! Além da vassoura, também estou aceitando um tapete para o banheiro, requeijão e açucar!
hehehe
Beijos

Lidi Collischonn disse...

Ô Tita, que coisa boa esse sistema do cartão pra ligar a energia... não correremos o risco de ver a seguinte manchete no JN: brasileira de natureza ímpar é extraditada depois de provocar incêndio com uma chapinha em morada de estudantes...huahuahuahua! Ufa, tou mais tranquila. Beijos ;)

rejane disse...

oi minha flôr amada, que bom ver que tu ta bem... estou torcendo muito pela tua felicidade (sabes disso)... bjus e fica com deus...

Authors disse...

tita,

fico feliz em ver que vc estah gostando do lugar,
e as tuas trapalhadas fazem com que eu me sinta menos "perseguido" :)

Essas trapalhadas fazem parte dessa mudanca de horizontes, assim a gente tem historias pra contar...

Esperamos que essas pequenas trapalhadas continuem, pra que a gente possa continuar se divertindo, e fazendo os outros se divertir com a gente...

Um bacio...

Patricia disse...

si... é troppo vero!!!