domingo, 18 de maio de 2008

Pioggia ...

Bom... o sol desapareceu neste final de semana. A Pioggia começou na sexta à noite e ainda não foi embora. Segundo os locais sempre ocorrem dias de chuva consecutivos ... então, mesmo não gostando, tive que comprar um ombrello, pois o caminho para a faculdade exige uma pequena caminhada.

Mesmo com aversão por guarda-chuvas adorei a minha nova aquisição. A sugestão foi da Kétner que me levou em uma loja chamada Carpisa (http://www.carpisa.it/). A loja é uma graça!!! Me apaixonei pelos chaveiros também!!! Certo que vou comprar um deles doppo.

É aqui uma foto do mio ombrello. Já sei que vocês não vão acreditar na cor!!! Confesso que fiquei na dúvida também!!! hauaauhahau mas achei alegre e comprei :) Na foto não aparece muito, mas ele é um amarelo bem vivo


Depois de caminhar na chuva e passear no super rolou uma almoçou TROPPO BUON, com uma sobremesa melhor ainda!!! Profiterolis!!! é MUITO BOM!!! Parece uma bomba de chocolate com cobertura de dannete!! Como não estava com a máquina vou colocar uma imagem que eu achei na internet. O nosso não era exatamente igual, mas era bem parecido!!!



À noite rolou uma feijoada, mas ainda não peguei as fotos, então vou postar depois.

Bacione!!!

5 comentários:

.Kel. disse...

Esse blog parece de culinária!!! hehhe Só tem comida :) Continua escrevendo o uqe acontece por ai malinha!! Bjusss e saudades!

Patricia disse...

hauhauha
Mas ultimamente eu como MUITO por aqui!!! :)
Esta semana está meio complicado e eu não tirei as fotos do que eu gostaria de postar :)

Beijos

Renato disse...

Cuidado que daqui a pouco tu não vai ser mais a "magrinha" hein!!! hehehehe
Muito legal o teu blog, sempre que posso eu leio!
Te diverte ai e conta as novas :)
Beijão!

Patricia disse...

Bah ... ando meio sem tempo para escrever, mas hoje pretendo postar alguma coisa!!

Beijos

Anônimo disse...

ooooooooooun! PROFITEROLIS!!! nunca vou me esquecer daquela vez auehuea tu tava junto, eu acho, não? foi sensacional! :D uahea beijo ;*