domingo, 8 de junho de 2008

Compleanno!

1 MÊS



Agora estava aqui deitada assistindo House e esperando a minha única panela, para poder fazer almoço e lembrei que já estou aqui há 1 MÊS!! Nossa, passou MOLTO rápido e até agora tem sido tudo muito bom. Sei que isso só foi possível graças à minha família e aos meus amigos do Brasil, que foram de muito valia, como sempre, e me apoiaram e incentivaram, mesmo quando eu achei que não ia conseguir!!
Muito Obrigada!!! Amo vocês!!


Além do pessoal de lá, tem o pessoal daqui!!!
Vocês são os responsáveis pelos diversos momentos de alegria desse meu último mês. O meu maior medo sumiu: sentir-me sozinha. Impossível no meio dessa galera.
Grazie mile, ragazzi
!!!


Bacione a tutti!!

4 comentários:

Kétner disse...

Parabéns a vc!!! :)
E que isso seja só o início de tempos de muita alegria para vc!
Vc tb veio nos trazer alegria!!! Essa que contagia a todos!!! :)
Se brava, amiga! E fai brava!
Bacione ragazza
Deus te abençoe!!!

.Kel. disse...

Que beleza!!!

O tempo passa voando, estamos já em Junho e tanta coisa acontecendo!! Continua te divertindo malinha!! Bjussss

Ana disse...

1 mês já?!

Tita, estamos tranquilos porque conseguimos sentir a tua felicidade nos posts e nas conversas pelo MSN!! E isso também nos deixa muuuiiito feliz! Que bom que a galera aí é fantástica!

Beijos, com saudades!

Patricia disse...

Temos que nos reunir aqui!!! Para comemorar outros meses de aniversário em Trento :)

Espero que essa felicidade seja duradoura :))

Bacione