sexta-feira, 27 de junho de 2008

PhD Celebration!!

Essa semana recebi uma notícia e tanto!!!

Fui seleciona para cursar o doutorado na University of Trento
.

Durante o término do mestrado não cogitava essa possibilidade, até porque esse período foi mais do que sombrio na minha vida. Quando cheguei aqui comecei a avaliar a possibilidade de realizar o doutorado. Adesso que saiu o resultado acho que foi uma decisão mais do que acertada ter feito a inscrição. Só fiz a mesma porque fui pressionada pelo meu supervisor e pelo coordenador do meu projeto, preparei a documentação e todos em inglês, em apenas uma semana. Além disso, contei com a ajuda do Tiago e da Aninha, que me mandaram as cópias dos meus diplomas, sem nem saber a sua real finalidade. Simplesmente tudo deu muito certo!! Quase inacreditável!!!

Queria muito meus amigos e minha família por perto para poder comemorar, mas como muitas pessoas vivem me dizendo: os acontecimentos da vida nunca vão ocorrer interamente conforme a minha vontade. Allora, nem tenho o direito de reclamar :) Estou bem feliz!!! Espero que tudo contineu como agora!!!

Logo que saiu o resultado nosso coordenador, conselheiro, professor de inglês, tradutor, ajudante na hora de pedir comida na menza, e etc...disse que nós éramos obrigados a celebra
r.
A celebração foi na Pedavena, um bar e restaurante no centro de Trento. O lugar é uma graça, bem tradicional e produtor da própria cerveja. A sua entrada abriga um restaurante cheio de mesas de madeira com toalhas xadrez, mais ao fundo estão localizados alguns tanques utilizados para a produção de cerveja.
No funda fica a parte mais charmosa na minha opnião. As mesas são todas em madeira também, o teto e o mesanino são decorados com objetos rústicos, flores e luzes. O lugar tem som ambiente e duas TVs de plasma.
Em umas das laterais o restaurante tem um bar, atrás do qual estão vários barris gigantes de cerveja!! Uma belezaaaaaaaaa!!!! Deveria ter tirado mais fotos, mas acabei esquecendo depois de alguns copos de cerveja, que por sinais são lindos!!! Todos gigantes e decorados :)

Bom era isso....mais uma boa notícia: ESTA CHOVENDOOOOOOO!!!

Bacio, e que venha do doutorado!

7 comentários:

Ana disse...

Titaaaa

Eu fiquei muuuuuiiiiiito feliz com a notícia.
Mas de cara porque tive que ficar sabendo primeiro pelo Duncan :P

Tu merece muito isso, e torço pra que tudo continue dando muitíssimo certo!

E o melhor de tudo é que agora é CERTO que tu estarás aí quando eu for :-) Tu e o Bogs!

E quanto ao diploma, se precisar do original eu levo aí! ahhaha... brincadeirinha, mas mando por sedex! Ele tá aqui guardadinho!

Um beijão enorme!!
E mais uma vez, Parabéns!

Ana disse...

Ah..

de curiosa: com o que vais trabalhar no doc?!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tchê, na verdade dispensaria qqr tipo de comentário, pq sabes o qnto torço por ti, mas já q existe esse espaço, vamos utilizá-lo!!!Magrela, isso td prova o qnto és capacitada p/tocares em frente tua vida e tomares sempre,as melhores decisões; Se existe uma pessoa no qual me orgulho de ser amiga,essa pessoa és tu!!! uma guria q acima de td, tem força de vontade, capacidade e coragem, muita coragem!! Amiga, estamos meio longe, mas ao mesmo tempo,muito próximas!! te adoro muito e PARABÉNS por mais essa merecida conquista!!!! Bjão

Vavá

Kétner disse...

Titaaaaa, tu sabe, né?! Achei ótimo que tenhas passado! Primeiro, pq sei que não estás aqui à toa e sim pq tens capacidade para isso e tb pq nos demos bem já de início (este início que existe há pouco tempo ;)), pq faremos companhia uma a outra por três anos aqui em Trento!!! Nos divertindo, caminhando, queimando o nariz no sol (hihi), chorando, ficando indignada com algumas coisas q acontecem e q não concordamos, etc, etc....
Já te falei isso e repito, quero desejar muito sucesso a vc, mta saúde, paz e amor (troppo)! Que Deus abençoe muito a sua vida, pq vc merece ser feliz! Uma pessoa decidida, de garra, de força de vontade como vc tem tudo para ser feliz!!!! :)
Sucesso, amiga!
Obrigada pelo ombro amigo que estás sendo para mim neste momentos de minha vida!
Te adoroooooo!!! :)
Ti voglio bene, ragazza!
Bacione
Fica com Deus (sempre!)

Patricia disse...

Pow mulherada assim vocês me comovem!!! GRAZIE MILE!!!

Aninha: ainda não sei direito o que vou fazer, mas algo relacionado com ETL, business process, DW, service compliance,...

Vavá: maluca, ontem procurei cavalos durante o passei para te mandar umas fotos, mas não achei nenhum :( Aparece para me visitar!!

Keke: golpe baixo teu comentário! hehehe Isso mesmo amiga, vamos aproveitar MOLTO nossos próximos 3 anos. Huhuuuu!!!

Bacione a tuti!

Unknown disse...

Claro amiga!!! Assim q der apareço aí p/um mate bm gostooooso!! Afinal, é tão pertinho das casa neh!!! ti cuida maluca!!! BJBJBJ