segunda-feira, 14 de julho de 2008

Como o mundo é pequeno!!!

Bah... o mundo é muito pequeno!! Durante as aulas do curso de PhD encontrei um cara de Rio Grande!!! Pensando rápido, isso seria praticamente impossível, considerando o tamanho do mundo e tamanho de Rio Grande, mais a probabilidade de estarmos cursando a mesma disciplina, na mesma cidade e no mesmo ano.Se não bastasse tudo isso, o cara é primo do Rabu! hehehe Antes de me mudar para cá a Raquel achou o blog dele na net e agora nos conhecemos pessoalmente. Ele se chama Leonardo e está aqui faz um tempo já.
É a vida é doida ... e alguns conceitos vão mudando quando se adquire um pouco mais de vivência, ultimamente para mim a distância se tornou relativa! Não me sinto mais TÃO longe do Brasil. Quando caminho pelas ruas de Trento não consigo perceber que estou a 9 horas de Rio Grande :) Espero que esse conceito continue assim!!! hehehe

Bacione!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por esse post. E só tenho que concordar. O mundo é pequeno mesmo.

Patricia disse...

heheh...no início eu achava que Rio Grande era pequeno!!! hehehe