terça-feira, 15 de julho de 2008

Mercato!!!

Bom...segundo a Keké, eu tenho problemas porque eu gosto de passear no Coop (supermercado). Quase sempre, quando tenho que fazer comprar, reservo um tempo maior para poder passear nos corredores e ver o que tem de diferente. Quase sempre encontro alguma coisa nova, que me chama atenção.
O
San Bartolamento fica perto de um dos maiores supermercados da cidade, juntamente com uma loja de produtos eletrônicos chamada Trony.
Como alguns produtos não possuem as mesmas marcas e muito menos os mesmo preços, resolvi postar aqui coisas que eu tenho comprado seguido e que gosto MOLTO.

Extra Vergine di Oliva
Este item não pode deixar de faltar em nenhuma refeição. Além disso, aqui eles custam bem barato (+ou- 4,50 ) e têm um gosto ótimo, independente da marca.

Molhos da Barilla
Não vivo mais sem eles!! É possível encontrar os mais variados sabores: azeitonas, pimenta, ricota com tomate, tomate com basílico, pesto, ..... nos vidros é possível encontrar pedaços de tomate. A marioria nem precisa de sal, porque já é super bem temperada. Os vidros grandes custam em torno de 2,15€, mas na promoção é possível compra por menos de 1 €.

Massas Barilla
Como não vivo sem os molhos, também não vivo sem as massas!!! No super tem um conjunto inteiro de prateleiras somente com massas da Barilha, com variadas formas, tamanhos e tempo de cozimento. Cada caixa de 500g custo em torno de 0,98€.

Nescau RUIM
É como já comentei antes!! AQUI NÃO TEM NESCAU. Pensei que o produto acima, por ser da Nestlé e ter no seu rótulo a palavra soluve, seria parecido com Nescaul!!! É...como vocês também já sabem: engano TOTAL. Então aí está a foto do maldito achocolatado!

Latte
Como o achocolatado não ajuda, o jeito é tomar pouco leito. Por isso compro embalagens com conteúdo reduzido.

Queijo
Como não tem requeijão estou procurando alguma coisa parecida, tentei os cremes Philadelphia, mas não fui muito feliz. Acabei comprando esse pacotinho da foto e adorei. O gosto é um pouco parecido com requeijão e é bem barato 1,65.

Biscoitos
Esses pacotes de biscoito são tudo de bom!! Tem de vários sabores e marcas, um melhora que o outro e acho que todos custam menos de 2 €.

Risoto
Fazer arroz no Brasil já é difícil, aqui então é PRATICAMENTE UM ARTE. Independente do tempo de cozimento o maldito grão fica sempre passado, parecendo arroz carnavalesco: completamente em bloco. Para acabar com esse problema descobrimos uns risotos prontos e excelentes, que custam somente 0,98€.

Salada

Como a Sara vive dizendo que estou buchechura estou encarando saladas também!! huahuaha Esses pacotinhos são uma beleza!!!

No super ainda tem roupas, material de higiene, maquiagem, livros, brinquedos, etc...

Bacio!

6 comentários:

Unknown disse...

Hm, o problema desse achocolatado aí é o tal de "orzo" que diz ali que vem misturado. Trata-se de um alimento que eu não tenho nem idéia do que seja em português e que algumas pessoas por aqui usam como substituto do café. Se tu achar algum produto que seja só a base de chocolate (cacao), talvez não seja tão ruim quanto esse aí. Mas Nescau, Nescau não tem mesmo. ;-).

.Kel. disse...

Acho que tu vai ganhar uns bons quilinhos comendo isso tudo ai! Ainda bem que tu foi bemmmm magra! bjus

Patricia disse...

Que nada, Kel!!
Continuo Magrinha! hauhauha
Caminho muito! :)

Kétner disse...

Amigaaaaaaa, não acho que tu tenhas problemas só por adorar passear no supermercado! hauhauhua
Brincadeirinha!!!
Falta dizer no blog q vc trabalha demais e não tem mais tempo para happy-hours com amigos.... :)
Beijoooos

Patricia disse...

Keké.............são 1:38 a.m. e eu estou acordada, terminando de escrever o maldito paper review!!! Mas a partir da semana que vem estou de novo na atividade! huahauah
Beijos

Unknown disse...

Arrumei uma encrenca pra ti lá no meu blog. Dá uma olhada, e se não tiver nada útil pra fazer participa :p.