segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cibo in Zurigo

Eu adoro Zurigo, mas nem tudo é fácil por lá, estar em um país e não saber a língua nem sempre é uma boa opção. Além disso, alemão não é nada simples, mesmo reconhecendo algumas palavras é difícil ler ou, até mesmo, iniciar uma conversa.
Nossa experiência gastronômica comprovou isso, tentamos almoçar em três restaurantes em Altstetten e em nenhum deles os atendestes sabiam falar inglês ou italiano. Por isso, acabamos comendo algo fácil de escolher e nada complicado de pedir: PIZZA! Muito boa por sinal, com direito a tábua móvel e molho de pimentão com pimenta.
... mas nem tudo é tão difícil! Conseguimos no supermercado batata-suíça pré-pronta e excelente, muito fácil de fazer e deliciosa.
... além disso, tudo que fica exposto é mais fácil de escolher e pedir. Então, eu acabei comendo um sanduíche enrolado MOLTO BUONO. Com recheio de salada, maionese e ovo.

Hoje o meu humor não está dos melhores, depois vou dedicar um post para falar da minha indignação.
Bacio

2 comentários:

.Kel. disse...

quero um sanduiche desses!!

Patricia disse...

huahaua
é uma barbada! Faço quando vieres me visitar :)
Beijos