sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Curiosidades de Zurigo

O povo aqui é meio maluco. Sábado saímos para caminhar e conhecer um pouco da região. Além de encantada com as árvores amarelas fiquei surpresa com o lixo da cidade, nós encontramos:
- Microondas
- Televisão
- Estante com um bilhete em alemão dizendo que ela estava ali de graça :)
Além disso, a rua também exibia algumas figuras estranhas e ao mesmo tempo engraçadas.

Eles também tem SKOL por aqui e ....

- estacionamento para cachorros próximo ao supermercado!

Kiss (bacio em Alemão)

5 comentários:

Ana disse...

Adorei o estacionamento pra cachorro!!

Beijão, Tita!
Saudades

.Kel. disse...

O estacinamento para cachorros também foi meu preferido!!! hehehe

Precisava de um desses no Cassino!!!

bjus malinha

Magda disse...

Eu gostei do estacionamento, da estante e do chapéu do "home de preto" :D

Beijo

(a Kel que me ensinou o caminho daqui ;))

Magda disse...

aaaaaaaa, eu como algumas letras, tipo o "m" do fim da palavra homeM.
:D

Patricia disse...

O estacionamento é muito bom mesmo :)

Seja bem-vinda Magda, às vezes eu visito o teu blog tb e gosto de ler o que tu escreve :)

baci