domingo, 26 de outubro de 2008

Flores Flores Flores


A Kel tem razão parece que eu nunca vi folhas caindo durante o outono! Nem eu consigo explicar direito, mas ultimamente aqui em Trento isso tem me deixado encantada. Acho lindo o tom amarelado e a velocidade lenta com que eles se desprendem dos galhos e tocam o solo.
Essas fotos são da Piazza Fiera em um manhã normal durante a semana.
Mesmo em pleno outono ainda é possível contemplar o colorido das flores percorrendo as ruas da cidade.

Sempre que passo por essa loja de frutas, verduras e legumes fico olhando o jogo de cores e formas. As frutas parecem de mentira :) Pena que o vidro da loja estragou um pouco a foto.

Bacio

3 comentários:

Tati. disse...

Sim!! Garda é imperdível!!! Acho que até no inverno deve ser bonito. quanto a feira, não fui, mas se passar por Trento de novo vou ir certo!
Felicidades pra ti aí! Trento é tudo de bom!!!
Beijos!!

.Kel. disse...

Malinha, que bom que ficas encantada com as folhas heheh

Coisas simples da vida ;) Garanto que no dia que voltares ao Cassino no outono vais perceber as folhas ficando amarelas e caindo.. ta certo que nao tem as flores, mas notarás com certeza!! bjusss

Patricia disse...

Grazie mille, Tati!

È Kel, acho que tens razão eu não notava muito isso no Cassino, talvez porque morava na cidade ou pelo menos passava a maior parte do dia por lá, ou de repente passei a ver coisas que antes não via. Afinal, estou me tornando uma pessoa experiente hauahuahuahuahauhauah

Baci