sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Giorno del Ricercatore

No Brasil o dia do pesquisar é comemorado no dia 22 de agosto. Na Itália a mesma comemoração, Giorno del Ricercatore, é realizada no dia 2 de outubro. Para comemorar a data o centro de pesquisa de centro Il Centro per la ricerca scientifica e tecnologica (ITC-irst) promoveu uma grande festa nas suas dependências, com bebida e comida quase liberadas :)
Então, lá fui eu e todos os belos casais do meu andar para a festa.
Pétia (Bulgária) e Vitalle (Alemanha, eu acho)
Chiara (Itália) e Léo (Brasil)
Tânia (República Checa) e Mattia (Itália)
Confesso que estava com saudades de colocar um salto!!! Aqui só andamos de tênis ou bota!
Depois de muito esperar pelo coquetel conseguimos sentar para jantar. Os italianos furam a fila na cara dura, não interessando idade, sexo, NADA. Eu fico muito irritada com isso!
Depois do jantar rolou o show de um cara italiano. Não adianta, eu não gosto das músicas pop daqui, eles conseguem estragar até algumas músicas brasileiras.
A festa estava bem animada e a galera se divertiu bastante.
A cena dos italianos fazendo fila para dançar Macarena é fantástica :)

Abaixo as pessoas especiais que moram no mio piano :) Adoro vocês!

Bacio

2 comentários:

.Kel. disse...

Tu dançou a macarena??w heheh

Patricia disse...

CLARO :)