quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pallavolo in Trento

Essa semana fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fui assistir um jogo de pallavolo (volêi) profissional! Quem me conhece já deve saber que fiquei enlouquecida e com vontade de jogar. Tenho bastante saudades do tempo em que jogava várias vezes por semana, inclusive sábados e domingos, mas ainda tenho a intenção de retomar esse antigo hábito.
No ano passado logo que cheguei aqui fiquei sabendo que a final do campeonato nacional seria em Trento, infelizmente os ingressos estavam esgotados bem antes da data da partida. No final o time de Trento ITAS foi o campeão nacional de 2008. Caso queiram saber mais detalhes sobre squadra este é o link.
A partida foi entre o primeiro (ITAS) e o segundo (Macerata) lugar do campeano do ano passado. Os lugares são todos numerados e a estrutura do ginásio é bem legal, nada muito exagerado. Tenho a impressão que os ginásios no Brazil são um pouco maiores. Enfim, a bola nunca bateu no teto! hehehhe
Quando chegamos os jogadores estavam no aquecimento, fazendo aqueles exercícios ridículos que deixam qualquer um com jeito de retartadado.
Bem próximo da quadra estavam os bancos dos reservas e uma pessoal da mídia, pois o jogo foi televisionado pela sky.
Rodrigão no aquecimento...

Depois dos aquecimentos sem graça, começou a parte boa: ataques na rede. O barulho da bola batendo no chão é incrível :)

Depois conto os detalhes do jogo, agora vou procurar montanhas para o final de semana.
Bacio

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado