terça-feira, 7 de outubro de 2008

Val Martello - Parte 3

Pela primeira vez na vida peguei um pouco de NEVE na mão. O gelo é completamente diferente daquele que eu estou acostumada a ver em formas ou na geladeira, o pedaço congelado é formado por diversos pequenos cristais de gelo. Todos riram de mim e, só depois que eu tirei fotos, e repeti mil vezes que no Brasil não tem grandes quantidades de neve eles acreditaram. Esse pedaço de gelo faz parte de uma neve velha, que já tornou gelo e começou a derreter.
Mesmo estando feliz por ter encontrado um pouco de neve continuava stanca morta (cansadíssima). Só que a vista de mais esse córrego fez com que todos nós recobrássemos as energias e sentíssemos satisfeitíssimos com o esforço feito até agora.

Olhem a vista que tínhamos a partir desse lugar: MARAVILHOSA
Eu adoro as fotos da Judit (I love Judit's pictures)
Depois dessa parada estratégica voltei a sorrir e liguei o turbo.
Queria poder colocar todos aqueles que eu estimo dentro da minha mochila :)
Bacio

Nenhum comentário: