quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Val Martello - Parte 7

Na minha opinião as melhores fotos são as deste post!! Acho que este é um dos lugares mais bonitos que eu já estive. A sensação é indescritível :)
Lembrei da minha mãe, fiquei morrendo de medo quando o pessoal começou a se aproximar da ponta das rochas para tirar fotos. Tenho que superar esse medo, pois quero muito fazer escaladas!
A cor da água é maravilhosa, ainda mais com o contraste feito pela mata verde em seu entorno e o branco do topo. O Laci e a Judit querem passar uns dias no topo dessa montanha no verão. Estou seriamente pensando em fazer o mesmo :)
Depois de ficar contemplando essa vista chegamos, felizes, a conclusão que o esforço vale a pena, e que subiríamos mais um pouco se fosse necessário.
Como o sol começou a ser encoberto pelas nuvens achamos melhor descer logo, porque depois iria ficar muito frio. Mesmo retornando pelo mesmo caminho consegui encontrar várias coisas que me encantaram, a diferença de luminosidade muda toda a paisagem, INCRÍVEL!
Mais fotos do Stefano ;)

Aqui acaba o nosso passeio. A descida foi uma barbada :) No final estava conversando com a Judit sobre desenhos animados, muito engraçado por que os nomes e as trilhas sonoras são diferentes . Também falamos de SAUDADES, sempre que conheço lugares novos penso muito em algumas pessoas e fico meio tristonha por não poder tê-las perto de mim. Tentei ligar, mas no meio da motanha e do parque são pertidas apenas chamadas de emergência.

Essa foto consegue mostrar o quanto caminhamos. Durante o dia contornamos todo o lago e subimos até o segundo pico mais alto entre a montanha em cima e a glacial. Olhando cuidadosamente a foto é possível perceber o lugar onde foram tiradas as belas fotos com o lago de fundo.
MESMO CANSADA FARIA TUDO OUTRA VEZ :)
Bacio

4 comentários:

Unknown disse...

Hi Patricia!
You chose the best pictures :)
Thanks for the great company on that marvellous day :)
Buona giornata,
Laci

Patricia disse...

Yeap... I also think the same :)
I'm glad to have the opportunity to visited this place with all of you

:)

Obrigada

Anônimo disse...

OI Tita...
sou do Rio de Janeiro, estou fazendo curso de italiano e por acaso achei seu blog fazendo uma pesquisa. Nossa, que espetáculo de lugar, maravilhoso ! Vo passar a frequentar sempre aqui pra saber das novidades da Itália ok !!

Baci !!

Patricia disse...

Ciao Aline,

bemvenuta!

Os lugares são lindos mesmo, investe no curso de Italiano e vem passar um tempo por aqui. Semana retrasada chegou mais um carioca para completar a galera do Brasil vivendo em Trento. Também me inscrevi no cursto de Italiano, começo na semana que vem :)
bacio