terça-feira, 25 de novembro de 2008

Il cinema

Para não morrer de tédio no sábado resolvemos fazer cachorro quente de janta e acabamos combinando uma ida ao cinema na última hora. O pessoal adorou come cachorrão, eles nunca tinham esperiementado nada do gênero, foi bem divertido! :)
Já que o Natal está chegando resolvemos tornar nossa sala mais aconchegante, colocando uma árvore com estrelas brilhantes. Claro que ainda faltam enfeites, pretendo adicionar mais umas coisas ainda esta semana.
Não sei quem teve a idéia do cinema, só sei que quando retornei do quarto me disseram que tinha que estar pronta 9:30 para sairmos. Então lá fui eu colocar toca, luva, jaqueta e cachecol para ir pra rua. Mega frio!!!
Na ida a temperatura era de 3C.
O filme era 007. Eu sei que não é lá essas coisas, mas considerando que era a minha primeira vez no cinema era melhor escolher algo que não exigi muito diálogo e raciocínio. As primeira cenas do filme foram gravadas na Itália, primeira aparece uma estrada em Riva del Garda e depois uma festa nas ruas de Siena :)
O cinema é bem massa, as cadeiras permitem retirar as divisórias e são confortáveis. Mais um aspecto positivo: não tive problemas para entender o filme!!! Agora a meta e ver Madagascar e um outro filme com o Tom Cruise, em dezembro. Uma característica interessante é que as cadeiras são numeradas.
Depois do filme a temperatura era de 2C, mesmo assim continuamos firmes em uma pequena volta pelo centro da cidade.
O centro da cidade estava deserto....

E no caminho para casa a temperatura chegou a 1C, quando deitei para dormir não sentia direito as minhas pernas, estava muito gelada! hehehe Detalhe os termômetros têm sinais porque no inverno rola temperatura negativa. Medoooo

Bacio

2 comentários:

Tati. disse...

e os filmes quase sempre são dublados no cinema né? coisa de italiano.. hehe

Patricia disse...

Acho que o quase não existe, pelo o que eu fiquei sabendo é SEMPRE dublado.
Têm coisas que só os italianos fazem para você!
Por isso ainda não tinha ido ao cinema.

Baci