O Bondone lembra uma praia movimentada no verão e deserta no inverno, o lugar é repleto de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e casas para alugar. Porém, como a temporada ainda não começou e estávamos em pleno feriado, quase todos os estabelecimentos estavam fechados.Mas o importante foi conseguir ver um pouco de neve. Já sei, já sei .... eu vou enjoar e querer parar de ver neve no inverno, mas por enquanto isso ainda é uma novidade e eu fico toda empolgada com a idéia!! Então "me dexa"!!!!
O Bondone estava assim...
Consco estavam o Léo e a Chiara, nossa janta foi excelente e divertida! É sempre engraçado quando se mistura português, italiano e inglês.
Bacio
em alguns lugares havia grande quantidade de neve velha, mesmo parecendo dura o pé acaba afundando! hauahua Com certeza o Luiz pode explicar melhor que eu!
A estação de esqui parecia abandonada e estava quase deserto. Acredito que as poucas pessoas que haviam por lá estavam procurando um pouco de neve, como nós, ou tinham curiosidade de conhecer o Bondone.
Como o lugar estava vazio e completamente parado começar a caminhar um pouco para ver o que havia de diferente. Então achamos umas casinhas de madeira, acho que o pessoal tem o costume de usá-las com o tempo está muito feio.
Depois dessas fotos o frio começou a aumentar e desistimos de caminhar até o topo, achamos melhor voltar para o carro quentinho e procurar algum lugar para almoçar.
Bacio
Nenhum comentário:
Postar um comentário