A manhã começou ensolarada, como tínhamos que esperar o bus local resolvemos andar pelos arredores do hotel e conhecer os detalhes do local.
Sei que parece meio bizarro tirar foto de cemitério, mas com as folhes e a estátua o lugar não tinha nada de mórbido, pelo contrário parecia bem agradável.
Claro que muito mais agradável que isso e a vista que os privilegiados têm de suas casas nas margens do lago. Deve ser tudo de bom possuir uma casa em um lugar assim! Poder ficar sentando lendo e olhando a paisagem.

Não tem como ficar em um lugar assim sem sorrir....... ainda mais bem acompanhada!
A maioria das ruas de Brissago que possuem acesso ao lago são estreitas e cheias de prédios antigos. O mesmo também acontece na margem.
A margem também conta com diversos hotéis, restaurantes, cafés e parques. Onde as pessoas os turistas e moradadores aproveitam para passear a apreciar o lugar.
Ahhhh... não podia deixar de mencionar a organização Suíça, na região dos parques é possível encontrar contenitores com sacolas plásticas destinadas à coleta dos indesejáveis montinhos de cocô deixados pelos cães. Com direito a placas de sinalização onde a ilustração diz que o material orgânico deve ser recolhido pelo dono!
Nunca imaginei que iria apreciar a tranquilidade! Acho que idade está chegando! heheheh Deixei meu irmão chocado hoje quando disse que estou meio próxima dos 30.
Baci!







Baci!
Nenhum comentário:
Postar um comentário