terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chegou o inverno

É acho que agora ele chegou de vez: 3 dias nublados e com chuva. Como sinto falta do sol! Essa foto linda é do Michele Pedrolli, e no flick dele tem muitas outras, todas lindas!
Então, com esse frio na rua, com a cor cinzenta do céu e trabalhando de casa, ou melhor diretamente da cozinha, a vontade de cozinhar reapareceu! :)
Além disso, ter visto o filme Julie & Julia também ajudou um pouco. Descobri uma maneira de manter a mente ocupada quando a saudade aparecer: Cozinhar! Ainda mais que ,meus novos coinquilini adoram tudo que eu faço! heheheheh
Então nos últimos dias fiz um bolo de banana caramelizado que adoooooooooooorooo
e um bolo de chocolate.......tudo regado a muito chá!
Viu Sara??? Estou melhorando! A vó ficaria orgulhosa! heheheh
Baci

10 comentários:

Anônimo disse...

Tutto il laboratorio di networking aspetta il bolo de banana! Quando lo porti? :)

Ciao, Michele

Patricia disse...

Ma dai!!!!
Siete veramente tutti bufoni!!

Penserò!!! :)

A presto

Kétner disse...

Hehehehe... Quem te viu e quem te vê, heim?!??! huahuah :)
Beijoooos

Patricia disse...

hehehh
Evoluindo!!! :)

VagaMundos disse...

Estás a ficar doutorada em doçaria ;) Nos é que não podemos provar uma fatiazinha, mas ficamos com àgua na boca.
Baci

Patricia disse...

hehehe seria bem mais fácil fazer doces do que escrever papers! ehheeh

Se um dia vierem até Trento convido os dois para um chá com bolo!

ciao ciao

Judi disse...

beautiful pic!!!

Patricia disse...

When I came back to Brazil let's make a tea at my new apartament.

ciao ciao

Marcia disse...

Eu de novo, Tita! Meu sobrinho e eu estamos viciados em "Tita em Trento"! Estávamos esperando q tu anunciasses o frio. -6º? Ótimo! POA é só chuva e quase todo o RS está afundado em situação de calamidade pública. Estamos contando os dias para nossa viagem(9/01). Vou comprar um babeiro para ler tua página e não estragar o notebook. Que bolo lindo! Lembra do livro (filme) "Como Água Para Chocolate"(Laura Esquivel)? O nome da personagem principal é TITA e ela dá receitas tb! Coincidência, não? Mais um motivo para escreveres UM ao chegar! Sê feliz!!! Marcia e Bernardo

Patricia disse...

Nossa, mas eu estou longe de cozinhar como ela! hehehe Já vi esse filme, mas faz tanto tempo, vou tentar vê-lo de novo.
Sinto informá-los mas ainda não nevou em Trento, mas essa semana ficou bem frio, ontem fez 5C.
No próximo post vou colocar um pouco do inverno de Trento.
Uma pena que não estarei por aqui, seria um prazer sentar na Duomo com vocês para um café!

ciao ciao