quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trento em ritmo de Natal

Depois de tantos dias nublados o sábado foi um pouco ensolado, então sai para dar uma caminhada e comprar uns presentes de Natal. Como tinha sol peguei a minha camera e tentei fazer algumas fotos no modo manual, mas não fui nada feliz! Um dia chegarei lá!
Comecei registrando a minha rua que está toda amarelada, linda!
Em uma passada rápida tirei algumas fotos do Mercantino di Natale. Como sempre, o mercado está cheio de delícias gastronômicas e trabalhos manuais.Tenho vontade de comprar várias coisas.........enlouquecedor!Eu quero uma casa para decorar! :)Mas como vocês podem ver, nada é muito barato! Trabalhos manuais aqui são veramente reconhecidos!Estas bonecas são para a Dinda!Na saída passeio por um senhor extremamente simpático que fazia polenta! Ele é realmente uma figura típica trentina! Eu adorei o tiozinho!O site do Mercantinho di Natale de Trento está maravilhosos este ano. Eu particularmente amei o vídeo, cheio de neve e lugares típicos. Vale muito a pena dar uma olhada e apreciar o natal trentino. Márcia e Bernardo, lastimo que no início de janeiro o mercado já vai ter acabado.
Mais tarde coloco outras fotos de Trento, adesso ho fame!
Baci

2 comentários:

VagaMundos disse...

Dá vontade de comprar tudo. Não há é euros que aguentem :)
Baci

Patricia disse...

hehehe sim!!! :)
Eu fico louca com essas decorações.

ciao ciao