terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Frioooooooo e neve

Enquanto em Trento a neve sumiu, em Zurich ela tem aparecido quase todos os dias deixando tudo branco! Lindo! Ainda mais com um dia de céu azul!Incrível ver crianças pequenas saindo de casa felizes da vida por poder brincar na neve. Tentei fazer o mesmo com um pequeno boneco de neve na sacada, mas não tive coragem de encarar. Na primeira tentativa de juntar um pouco de neve com as mãos fiquei com as mesmas congeladas. tsc tsc mas ainda não desisti da idéia!
De repente a solução está no vinho! hehehehe que pode ser acompanhado de um Quiche Lorraine maravilhoso! Enquanto estávamos no restaurante nevou um monte! Tão bom ficar na janela!Então com um tempo assim, o jeito e se entocar em casa e fazer um jantarzinho a dois! A receita veio do site Rainhas do Lar e se chama Salmão ao molho de manteiga com passas e alcaparras. No início fiquei com medo de fazer, mas no final acho que ficou bem bom! :)Ciao Ciao

5 comentários:

Andréia Pires disse...

adoro as tuas fotos! e as dicas. queria passar por todos esses lugares bonitos tb. um beijão!

Patricia disse...

Planeja é vem!! E bom conhecer algo bem diferente, e a neve é maravilhosa!
Ahhh... eu adoro os teus textos!
ciao ciao

VagaMundos disse...

Mandavamos-te uma nevezinha daqui de boa vontade. Já estamos um bocadinho fartos dela. Mas que deixa tudo lindo, lá isso deixa. Também gostamos de beber um bom vinho e vê-la lá fora a cair :)
Bjs

Débora disse...

Mas que chique isso, não? Tá praticamente uma chef de cozinha. Quanto à neve, baita inveja! Nós aqui estamos prestes a derreter com esse calor infernal de 30 graus às 8 da manhã. =/ Bjos, Tita!

Patricia disse...

Vagamundos, obrigada pela lembrança, podem continuar mandando mais um pouco, pois aqui em Trento só nevou 2 dias!

Dé, gostou é??? Que nada mulher, estou longe de ser uma chef de cozinha, estou mais para aprendiz! hehehe Saudades!!! E estou te mandando um pouco do frio daqui!

ciao ciao