quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval em Veneza - 1

Neste ano meu carnaval foi completamente diferente. Na realidade, penso que o que eu vivenciei passou longe de um carnaval, foi mais um baile de máscaras chiquérrimo e antiquíssimo no meio da Piazza San Marco em Venezia.
Já na chegada percebemos que a cidade estava um furdunço só!!! Lotada!
A sensação era ter o rosto pintado ou vestir uma original máscara veneziana....

como o tempo era curto acabamos optando pela segunda solução! Assim também guardamos mais uma recordação de Venezia.
Para fugir do atrolho, nós escolhemos um caminho pouco habitual. Graças ao qual foi possível ter uma outra visão da cidade, em que é possível morar bem por aqui e ter varais de roupas, muitos por sinal!
As roupas não estavam nem um pouco brancas!!!
As ruelas e as cores ainda me encantam.....

Dessa vez encontramos até um banco! heheheh
A Venezia que conhecemos, no início do passeio, não parecia a mesma. Ela estava tão silenciosa que parecia que tínhamos errado o nosso destino.
Nós próximos posts falarei mais sobre o carnaval e as máscaras. Agora preciso voltar ao trabalho, que anda me deixando quase louca nos últimos dias. Quero férias!
Baci

12 comentários:

Andréia Pires disse...

Incríveis as tuas fotos de Veneza! Fico sempre com vontade de voar praí. Como se fosse simples, assim, só querer e ir. :) bjo, bjo.

Patricia disse...

Mas também não é nada impossível!! Venha!! :)
ciao ciao

Patricia disse...

Olá Juliana,

respondi as tuas perguntas por email.

ciao ciao

Patricia disse...

Olá Juliana,

respondi as tuas perguntas por email.

ciao ciao

Patricia disse...

Olá Juliana,

respondi as tuas perguntas por email.

ciao ciao

Drika disse...

Uhhhh adoraria passar um carnaval em Veneza... deve ser uma experiência única.... bjs

Patricia disse...

Sim!!! É massa mesmo!

ciao ciao
Patrícia

Unknown disse...

Ooii tita, tudo bem?
Meu nome é Jéssica, e estudo em Balneario Camboriu-SC e em abril presto uma prova pra estudar em Trento.
Gostei muito do teu blog, e de suas fotos, pois me motivaram muito. Estava meio confusa, pois ouvi falar meio mal da cidade.
Enfim, gostaria de trocar algumas ideias contigo, a respeito.
Se puder me ajudar, meu email é jessica.zago@hotmail.com
bacione!

Att.

Patricia disse...

Oi Jéssica, vou te escrever :)

Ciao ciao

Débora disse...

La bella Serenissima...Que saudade! =)

Kétner disse...

Lindas fotos! :)
Muito massa as máscaras de vcs.... O Luiz tava parecendo O Homem Da Mascara de Ferro! :)
baciiii

Patricia disse...

E eu com saudades de vcs, Dé. Ando na correria, assim que der coloco mais fotos de Veneza!


eheheheh é verdade, Keké.
Vou dizer para ele!

Baci