quarta-feira, 7 de abril de 2010

Genebra - Salão do Automóvel (1)

Confesso que não sou apaixonada por carros, mas no meio da visita ao Salão do Automóvel 2010 em Genebra estava com vontade de levar vários para casa. Já no final da visita eu só pensava em ir para casa mesmo sem levar nenhum (sonho meu), pois o lugar era enorme, estava lotado e quente (nadica de ar condicionado).
Bem, diferentemente do resto do trajeto, o caminho para chegar no salão estava congestionado. Concluímos que o transito enlouquecedor do dia anterior foi acentuado pela imensa quantidade de turistas interessados no salão, somado ao fato ser ser o último dia para ir até lá.
A estrutura do salão é completamente Suíça, tudo muito bem sinalizado, ônibus gratuitos e frequentes à disposição dos visitantes para fazer o translado entre o estacionamento e o salão. E curiosamento, talvez devido à minha falta de interesse e conhecimento, o preço da entrada foi muito barato. Resultado: um mar de pessoas!

O local que sediou o salão faz parte do complexo do aeroporto de Genebra. Logo na entrada já percebe-se que a atenção fica concentrada na Ferrari, Porsche e mais uma que agora não lembro o nome! hehehe O que não é estranho, por exemplo a Ferrari expos um novo modelo verde opaco, lindo de morrer!!! Acho verde é a tendência, pois vimos vários carros dessa cor.

Mas o vermelho básico continua tendo o seu charme..... e como!!!

Eu achei que as Ferraris eram caras, olhem o preço do Bentley abaixo!
E a cor do rosa pink!! Completamente perua!

E por hoje é só.
O dia foi corrido e as notícias não foram nada boas, a vida pode ser maravilhosa e ao mesmo tempo muito injusta por vezes! Cada escolha significa uma renuncia, então fica impossível ter tudo. Complicado!
Bacione

3 comentários:

Kétner disse...

Adoreiiii este rosa pink aqui debaixo... Acho que antes de voltar ao BR compro um para levar... hahaha
Beijoooos :)

Unknown disse...

oi Tita, estou fazendo uma pesquisa para um viagem, você sabe me dizer onde encontro os valores para visitar locais como esse?!

Patricia disse...

Oie.. não sei se tem um site único. Nós compramos os ingressos no site do evento, mas tb é possível comprar na hora, eu acho.
Google :-)

ciao ciao