quinta-feira, 8 de abril de 2010

Genebra - Salão do Automóvel (2)

Poucos carros fugiam do normal, alguns pelo preço como os Bentleys e outros pelo design...
As tendências opacas da Citroen estavam um arrazo!

O carro abaixo é fantástico, faz mais de 1000km com 30,00 euros, ou algo aproximado. Os Smarts com teto solar e elétricos estavam uma loucura também, mas esqueci de fotografá-los. Nos 2/3 finais do passeio eu só pensava em ir para casa, não queria mais ver carros!

A Renault estava com um espaço fantástico!!! Gostei da foto :)
Por fim, seu eu tivesse grana suficiente, sonho meu, compraria 3 carros:
Primeiro uma Lexus, a foto não ajudou muito, mas a caminhonete é FANTÁSTICA! Toda elétrica, bancos reguláveis e aquecidos, e computador de bordo.

Em segundo, um Jeep amarelo ideal para praia e safaris.
E em terceiro um Smart com teto solar e elétrico.
Sonhar não custa nada!!! :)

Bem, essa foi a minha experiência no Salão do Automóvel de Genebra. Gostei bastante, mas confesso que espera carros mais high-tech e modelos desfilando por todos os lados. Acho que andei vendo demais o Jornal Hoje e o Globo Sport! hehehe
Por hoje é só!
Bacio

2 comentários:

Patricia disse...

Opa... vou querer passear contigo :)

Laure disse...

Hello Tita,

I am the Content and Community Manager of Travelavenue.com, the new community travel guide.

Our editorial team has selected your blog for our program "Travelavenue favorite blog 2010"

Could you please give me your mail? I will present you our program in details.

Thank you

Laure-Hélène.

lh@travelavenue.com
www.travelavenue.com.br