terça-feira, 26 de abril de 2011

Inverno 2010 - 2011

O meu final de ano foi uma loucura, mega corrido, cheio de prazos e infinitas horas de trabalho, nem sei como sobrevivi :P
Fora isso esse inverno foi bem pesado, dias MUITO frios, e com pouquíssimas horas de sol, quando tinha sol. Claro que tudo tem dois lados, com frio a paisagem fica linda, toda branca. As montanhas parecem feitas de açúcar. Então para compartilhar um pouca paisagem cinzenta do inverno, abaixo seguem algumas fotos do inverno Trentino e Suíço.
Durante meses essa era a vista da minha janela de trabalho...
Aqui uma foto do caminho entre a faculdade e a parada do ônibus, confesso que não estou com saudades!
Depois de umas três semanas sem ver o sol ele finalmente apareceu em Zurich, e mesmo com o frio eu fui para rua, só para sentir um pouco de sol no rosto! Ninguém merece viver na escuridão.

Só que o sol não durou muito tempo, quando terminei a caminhada ele já está desaparecendo de novo. Mas mesmo assim com esses poucos minutos me senti renovada!
A presto!
Ciao ciao

3 comentários:

Bia disse...

Oi Tita, tudo bem? Descobri seu blog procurando no google informações sobre Trento. Vou passar três dias na cidade visitando um casal de amigos dos meus pais. Fiquei encantada com as suas fotos, não só de Trento como dos outros lugares, quanta coisa linda!
Acho que estarei bem acompanhada com os amigos dos meus pais, que moram aí há muitos anos, mas eu queria a opinião de uma brasileira! rs
Estou um pouco preocupada com o clima, a minha ideia de frio é bem diferente da dos europeus em geral né, pra baixo de 20 graus já coloco bota e cachecol!!!! rs Queria também umas dicas de mulherzinha sabe, quanto a compras e essas coisas...se vc tiver com um tempinho sobrando, me manda um e-mail?
Beijos, Bia.

marcia disse...

Quanta diferença se comparado com as fotos da primavera ne?!
Beijos!!

Patricia disse...

Sim, o inverno é triste!
Ainda não postei as fotos da primavera aqui!
Ainda tenho mais fatos do inverno! huahauha

beijos