segunda-feira, 5 de março de 2012

Neve em Felsenegg - Parte 2

Escolhemos a trilha que levava à funivia de Felsenegg, de lá conseguimos ver o lago de Zürich de longe.
Por lá tudo também muito frio.
Esse lugar era simplesmente fantástico!
Nossa vontade era de caminhar mais, mas o vento estava forte e a temperatura bem baixa. Então não tivemos coragem, até porque o sol já estava se pondo. Quando entramos no carro estávamos com os bochechas muito vermelhas, pareciam queimados do sol!
Nossa idéia era voltar no dia seguinte para fazer todo o trajeto, mas o tempo amanheceu feio e sem sol, e como no resto da semana extremamente frio, então acabamos protelando e agora não te mais neve por lá. Somente galhos. Uma pena

Enquanto escrevia hoje fiquei pensando, o mundo é imenso, tem tantos lugares lindos para serem descobertos, e nós passamos a maior parte do tempo trancados em uma sala na frente de um computador. Se tivesse essa cabeça quando era adolescente não teria escolhido computação como profissão, teria feito algo muito diferente, como turismo, fotografia, hotelaria, ... alguma coisa que me deixasse livre :)
ciao ciao

4 comentários:

O Tabuleiro da Baiana disse...

Ok, admitamos, é linda de ver, mas ruim de sentir kkk
Estou amando os lindos raios de sol que começam a despontar sobre o céu azul, aquele calorzinho que suavemente vem nos beijar a pele. E vc?

Patricia disse...

Sim, concordo totalmente.
Por aqui está bem mais agradável, e acho que como tu, eu não vivo sem sol. Acho ele tudo de bom!

Aproveite!

beijos

Ketner disse...

hahahha :) eu tb teria escolhido ser algo como fotógrafa ou guia turística... mas e o medo de morrer de fome?! hehehehe
bjooo

Patricia disse...

Ahhh acho que não morreríamos não!
Acho que está mais fácil morrer de stress!! heheh

Beijos