domingo, 22 de janeiro de 2012

Pula - Croácia (Parte 2)

Hoje foi dia de curtir uma das praias de Pula!
Água completamente transparente, e muitas, mas muitas pedras!!! Infelizmente são elas que fazem a água ser tão "limpa"! É bem estranho ir à praia por aqui, ou melhor é muito diferente para alguém que cresceu com a imensidão da praia do Cassino. As praias em Pula são muitas e minúsculas, quase sempre cheias de locais e turistas. Afinal, todos querem um lugar ao sol!!
Fora isso, não tem areia. Isso mesmo, nada de areia, só pedras e rochas. Então, o pessoal que não encontra lugar na praia, fica esparramado nas rochas mesmo. Olhem essa escadaria aqui, isso faz parte da praia por aqui!!
Para encarar tantas pedras precisei comprar um sapatinho especial, sem ele seria impossível entrar no mar. Todo mundo por aqui usa um, crianças, adultos, idosos, todos. Além do sapato, outro item indispensável é o colchonete. Ainda bem que o Luiz teve a brilhante ideia de leva-los, se não estaríamos ralados. As pedras são incomodas e machucam. Comprei esse aí da foto para acampar, só que até hoje ele só foi usado para ir a praia na Croácia. E coitado, voltou cheio de pequenos buracos, mas melhor assim, antes ele do que eu! :)
Ir a praia era um exercício diária, que fazíamos com muito gosto, é claro. Mas confesso que deu uma certa saudade do Cassino, onde podemos colocar tudo no carro e estaciona-lo quase dentro do mar. Por aqui não era assim tão fácil, então todos os dias tínhamos que carregar todo o nosso equipamento (colchonetes, cangas, toalhas, sapatos, livros, protetores, bonés, óculos, etc...) e mais a farofa toda (comidas, bebidas, frutas).
Bom mas de qualquer maneira foi ótimo!!!
Assim como o dia, o final do dia também foi perfeito!!
Tenho certeza que comecei muito bem o meu período bauzaquiano! Em um lugar lindo e muito bem acompanhada! É muito bom ter alguém que me completa e me faz feliz.

"Eu sonho acordada, adoro seu jeito, igualzinho ao meu
No nosso futuro nós dois para sempre, só você e eu"

A presto
Deixem comentários, nem que seja para eu saber como vcs estão!
Se não fica meio sem graça postar aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

teste

leticia disse...

:)
adoro as fotos do seu blog!!!
não fique desanimada de postar aqui! :)
acompanho sempre pelo reader!

Patricia disse...

Obrigada Letícia!!

Vamos ver se eu consigo movimentar de novo as coisas por aqui!!

ciao ciao

Ketner disse...

que lindo!! o amor é lindooo demais!! :) as fotos tb estão maravilhosas e o lugar é o paraíso!! :) bjooo

Patricia disse...

Achei que ias dizer que eu sou linda também!!! eheheh
Beijos, saudades

Ketner disse...

tb és linda! :) hahahaaha
amiga, sério.... que romantismo é esse que aflorou assim na tua vida?! hahahahahahhahhhaa
bjooooos com saudadeeeee

Patricia disse...

sempre fui assim, mas nunca te contei! heheeh

te cuida!