sexta-feira, 12 de março de 2010

Carnaval em Veneza - 3

Eu sei, eu sei que ando desaparecida, mas o tempo anda curtíssimo!
A Piazza San Marco estava bem diferente, decorada com frutas de verdade e animais. Fora isso, o movimento de transeuntes era maior do que em dias normais.
No meio da praça tinha um tiozinho vestido de anão pilotando um caracol, muito massa! Ele era bem doido e passou a maior parte do tempo arrancando risadas dos turistas.
E por aqui começou o show de máscaras e fantasias chiquérrimas! A maioria com olhares intensos e encantadores.
Algumas até um pouco engraçadas.....
Outras que parecem flutuar....
O próximo post fica dedicado aos casais!
Bom... ainda tenho MUITAS fotos.....
Bacione!

6 comentários:

Juliana Rossa disse...

Que fotos lindas!!!
Parabéns!

Patricia disse...

Grazie mille!
Eu gostei muito da foto com a fantasia azul!

ciao ciao

Nise disse...

Oi querida, fazia muito tempo que não passava por aqui, como você está?
Quando der me faça um vistinha.... mudei o endereço do meu blog.
Bjos

Vanise (Brida) disse...

Esqueci de deixar o endereço do meu blog:

http://buonastrega.blogspot.com


Bjos

VagaMundos disse...

As mascaras são de facto fabulosas. Só por isso já vale a pena ir ao Carnaval de Veneza.
Bjs

Patricia disse...

Olá Brida, tudo bem por aqui, mas numa correria danada, sem muito tempo para atualizar o blog.

É vero vagamundos, as máscaras são belíssimas! :)

Ciao ciao