domingo, 28 de março de 2010

ciaspo...mangia (3)

E o caminho ficava cada vez mais longo......
Depois de mais um tanto de caminhada chegamos em mais uma parada obrigatória. Como cardápio rolou pão com salame e mais vin-brulé servido por autênticos Alpini!
No meio do caminho encontramos dois anjos malucos! Ambos distribuíam plumas doArcangelo Reale. Ambos ficaram impressionados com o fato de sermos Brasilieiros. Ficaram conversando e fazendo muitas perguntas. Resultado: voltei para casa com os bolsos cheio de plumas! heheheh
Os 11km distância não assustavam em nada os pais. Muitos carregaram seus pequeno durante todo o percurso, usando em alguns momentos um slitino.
Ao fundo uma cadeia de montanhas. Eu acho que chama-se Brenta, mas não tenho certeza.
O lugar era fantástico!
Aproveitamos a descida para estrear o meu presente de Natal! A Roberta de meu um slitino (esqui-bunda)!!! Somos os dois pontos coloridos no canto direito da foto!
Todo mundo gostou da idéia. Quando encontramos o próximo trecho íngreme rolou fila para compartilhar o brinquedo novo! Muito divertido!!! Todo mundo voltou a ter 5 anos de idade!!!
Depois de muito sobe e desce com o brinquedo novo mais uma parada para alimentar os bebes gigantes!!!! heheheh O prato era pra ser gulash e rstel, mas passou loooonnnge disso!
Neste ponto eu pensei que o passeio estava no fim, e fiquei feliz por isso, pois não aguentava mais de dor nas pernas. Só que não era nada disso, ainda caminhamos mais alguns quilômetros até a última malga. No último posto comemos Kraut, salsicha, polenta e queijo. Para sobremesa alguma coisa frita com açúcar e canela, uma delícia! Pela cara perceve-se estávamos felizes mas destruídos da caminhada. Sem falar que ainda faltou o trecho até o estacionamento.
De qualquer maneiro o passeio foi lindo! Voltamos para casa exaustos, mas felizes!!
Obrigada Roberta, meu anjo italiano, pelo o passeio maravilhoso!
Ahhhh e viva o voltaren!!!! Tinha tanta dor que não conseguia erguer as pernas para entrar no box do banheiro. Situação crítica!!! Continuarei participando de ciaspolata, mas com menos de 11km!!!!
Bacione!

Nenhum comentário: