sábado, 20 de março de 2010

ciaspo...mangia (1)

Bem...no início de fevereiro participamos de mais uma ciaspolota. Depois de vários dias de chuva e céu cinzento, nossa manhã de sábado estava com o céu completamente limpo e azul! Linda!!!!
A ciaspolata já começou com um alto grau de dificuldade, já que o estacionamento ficava em um nível BEM mais baixo! Ahhh .... não preciso comentar que estava muito frio!

O lugar escolhido desta vez foi Val dei Mocheni, mais ou menos, ao norte de Trento. Como disse antes o dia estava belíssimo!
O ponto de partida estava movimentadíssimo, todo mundo se preparando para começar a caminhada. Como não queríamos perder tempo também começamos a colocar as ciaspole, luvas, tocas, e qualquer coisa a mais que nos mantivesse com a temperatura mais alta.
O segundo café da manhã começou bem: vin brulé, caffe d'orzo e um torta com recheio delicioso (prato típico de Mochine).
Por lá tinha uma galera muito mais animada que o nosso grupo escutando a trilha sonora do filme Tropa de Elite. Um dos integrantes do grupo portava dois barris de Heineken numa espécie de mochila.
E assim começou a nossa caminhada.....
O lugar era incrível!!!!
Bom... em breve tornarei com mais fotos, já que o trajeto total foi de mais de 15km!
Ciao ciao

2 comentários:

VagaMundos disse...

Que bela caminhada de Inverno! Um dia temos de experimentar.
Bjs

Patricia disse...

É verdade, mas escolham um trajeto menor. Quase morri para fazer os 16km :S

ciao ciao