terça-feira, 13 de setembro de 2011

Walensee - Switzerland

Sou apaixonada pelo Walensee, a cada viagem de trem (que não são poucas) fico na janela namorando o lago e as montanhas, e desejando ser uma das pessoas que estão por ali. Dá vontade de dizer para o maquinista: Para, para tudo agora que eu quero descer!!
Olhando as fotos vocês vão entender o que eu estou falando! :)
Uma casa neste lago é o meu número :)
Até lembrei da música "... eu quero uma casa no campo, que seja do tamanho do paz, onde eu possa compor muitos rocks rurais, e tenha somente a certeza dos meus amigos do peito, e nada mais..."
Gostamos tanto do lago que voltamos no final de semana para aproveita-lo mais. Para isso, fomos até Wessen. E como sempre ficamos encantados, a cidade tem uma mega qualidade de vida, é calma, limpa, organizada, resumindo está a beira da perfeição :)
Como era verão tudo estava muito verde e florido.
Não tem como não gostar deste lugar, ainda mais no verão!
A grande atração da tarde foi o lago, com água transparente, mas ao mesmo tempo gelada, mas com o calor que estava fazendo foi aproveitado mesmo assim!
Não adianta, eu amo um céu azul!!! E com muito sol!!
Encontramos um lugar super tranquilo e quase deserto, estávamos no início, só nós, o lago e as árvores. Uma mega paz!! Muito bom!!
Ahhh não posso esquecer desta companhia aqui, que esteve comigo ao longo de quase todo o verão. Quem gosta de ler deve comprar a trilogia Millennium, que começa com Homens que odeiam mulheres. Adorei!!!
É não tem jeito, não tenho como não gostar do verão por aqui! E não tem como não achar tudo lindo. Pena que o inverno é bem mais longe e inóspito, além de sombrio! Não adianta, não nasci para viver na escuridão e no silêncio. Amo sol, luz, céu azul, mar, lago, água e casa cheia. Sou assim.
Espero que o meu, o nosso, 2012 seja radiante como este dia no lago em Wessen!
Feliz ano novo a todos, espero tornar com mais frequência!!
Bacione

2 comentários:

Lidi disse...

Tita, que lugar lindo! Se um dia fores morar lá eu prometo que vou te visitar todo o ano... heheheh
Um 2012 maravilhoso pra vcs! Beijos saudosos, Lidi.

PS: Obrigada por escrever no blog de novo! rsrsrs

Patricia disse...

Este lugar é um encanto, mas tenho minhas dúvidas quanto ao inverno! :)
Si si
Pra vcs também

Beijos, vamos ver se volto a escrever!!!