quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sicília - Parte 3

Durante o nosso segundo dia de praia ficamos pipocando entre alguns lugares. Depois de rodar um pouco chegamos em Tonnara di Scopello, uma pequena praia pedregulhosa próximo à Reseva dei Zingari. É novamente, tivemos um lindo dia de sol, céu azul e muito mar!


Confesso, que nessas horas até eu penso em ter um! Claro, não para morar, apenas para passar algumas horas.
 Que vidão, hein?
Bom depois de quase virar camarão nessa praia, rumamos para Foglioline di Scopello. As fotos desse lugar no nosso guia eram fantásticas, o lugar em si é lindo. Porém, é uma praia privada, então é preciso pagar para entrar. Além disso, é proibido tirar fotos, proíbo isso, proibido aquilo. Um saco!
Só que como quase tudo na Itália, o proibido é permitido. Então, todo mundo ficava tirando fotos na maior cara de pau.
Mesmo sendo não sendo alta temporada, tudo estava lotado :S
Então ficou complicado fazer fotos só da paisagem, uma pena!
Bah... é muito estranho deitar na "calçada" pra pegar sol, fora isso é quente pra burro! Não sei como esse povo aguenta, acho que estou ficando velha demais pra isso!
Como o dia de sol foi intenso, saímos meio cedo da praia para procurar uma sombra e um lugar fresco. Durante nossas pequenas férias pegamos os dias mais quentes do ano devido a uma onde de calor africana.
Como estávamos mal preparados e o calor era demais, acabamos pulando a visita à Riserva dei Zingari. Então temos mais um belo motivo para voltar a Sicília, fora isso eu também gostaria muito de conhecer o vulcão. Quem sabe no próximo verão?!?!
Buona serata a tutti
Ciao ciao

Nenhum comentário: