terça-feira, 30 de junho de 2009

Falta de concentração

Quem me conhece sabe o quanto é difícil para eu passar alguns dias em casa sem colocar o nariz na rua. Como o volume de trabalho anda grande, a desculpa da vez foi fazer uma torta de morango com ingredientes suíços. Por falar nisso, não foi nada fácil encontrar leite condensado, tive que descer e subir um número sem fim de degraus até achar as duas bisnagas azuis da foto :)
O dia estava lindo!
Esqueci de tirar foto da torta pronta, mas posso assegurar que ficou ótima! heheheh
Baci!

4 comentários:

La Nostra Italia disse...

Que delícia deve ter ficado sua torta suíça!
Não achou com facilidade o leite condensado? Engraçado porque aqui na Itália é fácil de se achar, apesar de ter só uma marca.
Meu blog também é sem pretensões. Eu também o criei para meus amigos e parentes do Brasil, só que os leitores mais assíduos são os blogueiros que conheci.
Baci

Patricia disse...

Pois é, por aqui eu sempre consigo o da Nestlé. Ultimamente tem rolado brigadeiro na maioria dos aniversários :)

Minha mãe sempre olha e alguns amigos do Brasil tb, mas quase nenhum deles deixa comentários.

Vou voltar ao trabalho.
baci

VagaMundos disse...

Boa e deliciosa desculpa para ir apanhar ar :) Tens de nos ensinar uns truques: como conciliar o doutoramento com cobiçaveis viagens.
E já agora a receita do brigadeiro :)
Bjs

Patricia disse...

heheheh
Parecem muito tempo de folga, mas na realidade não foi. Apenas aproveitamos um feriado+final de semana e um final de semana de folga.

Além disso, outras viagens estão relacionadas com trabalho, meu doutorado está ligado a um projeto da comunidade européia, então temos que viajar seguido para reuniões com nossos parceiros :)

Não posso esquecer que meu orientador é bem flexível também.

Assim que sobrar um tempo mando a receita do brigadeiro para vocês. Como nem tudo é só viagens nesta semana estou enlouquecida com os prazos.

Baci