quinta-feira, 2 de julho de 2009

Terme di Merano

Como hoje não posso sair para pegar um pouco de ar, relaxo um pouco escrevendo no blog! :)
Com o calor que anda fazendo resolvemos ceder aos incansáveis convites da Roberta e fomos todos conhecer Terme di Merano.
Como o lugar não permite fotos das piscinas vou postar algumas retiradas do site deles. O lugar é encantador e enlouquecedor, por isso resolvi fazer o pequeno esforço de copiar e colar algumas fotos.
No total acho que são mais 15 piscinas, todas diferentes quanto: a temperatura, os sais minerais incorporados na água, e o tipo de hidromassagem disponível.
Com apenas 16 euro pudemos passar o dia inteiro no lugar, que fica aberto até as 9 da noite. Esse valor não inclui saunas, apenas banhos de vapor. Ahh... para fazer saunas o pessoal tem que ficar nu dentro das salas.As termas ficam bem no centro da cidade e ainda possuem um parque verde enorme onde estão localizadas as piscinas externas. Nos do sul do Brasil não estamos acostumados a mencionar a temperatura d' água, mas aqui é super comum. E como o dia não estava muito quente isso fez toda a diferença. As temperaturas variavam de 17 a 37 graus. Sendo que, nas de mais baixos valores não tinha nunca ninguém! ehhehe Fiquei pensando qual a temperatura do mar do Cassino...
Para aproveitar melhor o lugar, montamos acampamento no meio da área verde. Onde comemos, bebemos, dormimos, jogamos frescoball e demos muitas risadas. Definitivamente um dia maravilhoso!! Em meio a excelente companhia! :)
Mattias (Argentino), Aninha, e Huguinho (Brasileiros).
Partida disputadíssima de Frescoball, mas amadorismo total não levamos nenhuma bola de futebol ou vôlei.
Não temos nenhuma foto da galera reunida nas termas :(
Mas logo posto a de todo o pessoal no PapaJoe.
Baci, vou voltar para a labuta porque o dia vai ser looooooooongo hoje!

4 comentários:

Kétner disse...

Foi um dia maravilhoso mesmo, amiga! :)
Quero repetir a dose em breve...
Beijãoooo

Patricia disse...

Eu quero ir no inverno: banho de piscina com neve :)
Baci

Nise disse...

Deve ter sido um dia bem agradavel!!!!!

Patricia disse...

Uma delícia!!! :)
Gostaria de estar lá hoje, tá um calor do cão aqui em Trento.