domingo, 12 de julho de 2009

Poznan - 3

Depois de uma tarde de apresentação, discussões, e busca por respostas encerramos o nosso trabalho em Poznan.Tive uma surpresa boa na Polônia, conheci um polonesa casada com um brasileiro! :) é bom chegar nos lugares e ser recebida com um oi!Aproveitei que não choveu e sai para conhecer mais um pouco da cidade.
Muitas pessoas também aproveitaram a ausência da chuva para aproveitar um pouco dos bares ao ar livre no centro da cidade.
Achei até um cachorro quente! heheheSeguindo a indicação dos locais fui conhecer o shopping center da cidade e acabei encontrando a estátua de um ciclista perto de uma esquina, passando rápido quase nem se percebe que ele está por lá.
O shopping da cidade não se parece em nada com o resto da arquitetura do lugar. Só que mesmo assim, possui todo um charme. Poznan é uma cidade cheia de grandes lojas e centros comerciais. Porém, nada disso está muito concentrado, os grandes prédios comerciais ficam afastados do centro da cidade.Quando achei que tinha terminado de conhecer o shopping, descobri que ele era composto de mais um complexo com 4 andares. A conexão entre os dois prédios é feita por uma área aberta cheia de bares e restaurantes.Nesse meio tempo desabou o céu! Muita água!!! Sem noção! Então, o jeito foi fazer o esforço de caminhar mais um pouco no shopping :)
E no final do dia, mais um gostoso jantar! :) Minha próxima meta culinária e tentar fazer essa batata recheada com banco. Esqueci de comentar, Poznan é famosa pelas batatas, por isso, quase todas as refeições vem acompanhadas de algum contorno com batatas.Bom aqui acabou a minha experiência polonesa, com muita vontade de quero mais!
Baci

3 comentários:

Nise disse...

Bem diferente o shopping deles

VagaMundos disse...

Esse shopping é monstruoso. É quase uma cidade dentro da cidade. E Poznan fica bem mais bonita com sol :)

PS: Obrigado pela receita

Bjs

Patricia disse...

Tudo fica bem mais bonito com sol :)

Sim, o shopping é bem legal!

baci