quinta-feira, 2 de julho de 2009

PapaJoe's

Bah... e para completar o dia adivinha onde jantamos?? Hein?? Papa Joe's um excelente restaurante mexicano no meio do caminho entre Bolzano e Trento.
Logo na chegada o lugar estava completamente lotado, tanto que tivemos que esperar uns minutos até conseguimos uma mesa com nove lugares. Mas isso passou longe de ser um problema, pois ficamos nos divertindo com drinks fantásticos ao som de Jota Quest. Também não entendi, mas estava rolando este som no restaurante, bar e cantina.
Abaixo uma foto de quase toda a galera, faltou a Keké! Mas logo ela aparece! :) Abaixo: Aninha, Eliana, Roberta, Paolo, Luiz, eu, Hugo, e Mattias.Burritos!! huhummmm delícia!
Costeleta!Este eu não lembro o nome! Mas era bom! Recheado com carne.
E mais fotos da galera! Olhem a cara de acabadassossssss! Isso que as termas são um lugar de purificação e relaxamento!
Luiz e Tita
Keké e Huguinho
Roberta e Paulo, ops acho que perdemos a Roberta! hehehHelena e MattiasE como faltou o Márcio: Aninha e nós!
Quem tiver a oportunidade não deve deixar de visitar, o ambiente e todo decorado com motivos mexicanos, inclusive lindos ventiladores de teto. Bah... bateu uma mega fome agora!
Baci... o dia foi maravilhoso, grazie a tutti per la compagnia! Sieti tutti molto carini!

6 comentários:

VagaMundos disse...

Olá Tita. Estamos a ver que o tempo pode ser curto mas é bem aproveitado! Os burritos também nos abriram o apetite :)
Bjs

Patricia disse...

Claro!! A vida passa rápido, então temos que aproveitar ao máximo!
Também fiquei com fome! heheheh

Baci

Kétner disse...

Amigaaaaaaaaaaa,
"o" Keké!!! Desse jeito tu acaba com a minha pessoa... hauhauhah
E tb arruma o nome da Eliana lá, né!! hehehe
beijãooooo

Patricia disse...

heheh
Pronto Keké correções finalizadas! :)

Nise disse...

Aquele prato que vc não lembrou o nome parece com as nossas panquecas

Patricia disse...

Os italianos que não me escutem, mas parece um pouco com massa de piadina! heheheh :)