sexta-feira, 17 de julho de 2009

Molveno - Parte 1

Cá estou de novo, quase derretendo com este calor, nessas horas até tenho um pouco de saudades do frio do inverno. Segundo a previsão amanhã chove, claro, nada mais justo amanhã é sábado! :S
Ainda bem que nem sempre a previsão é desfavorável! No final de semana retrasado aproveitamos um dia maravilho em Molveno. O lago que escolhemos fica bem acima do nível do mar, no coração da Dolomiti di Brenta. Chegamos no lugar depois de mais ou menos 1 hora de trem e bus.
O lago é simplesmente sensacional! Lindo!O grupo também era perfeito! Passamos um dia agradável, cheio de risadas, e conversas jogadas fora.Na foto: Aninha, Keké, Eliana, Eduardo, e eu.
Bah.... vale só fica sentado olhando o lago e pensando em nada, claro que essa última parte é impossível pra mim, mas tenho me esforçado. Um dia chego lá!
O lago fica no pé das montanhas e próximo a uma cidade encantadora.Depois posto mais, o trabalho me chama!
Baci!

Nenhum comentário: