quarta-feira, 15 de julho de 2009

No meio do nada, indo para lugar nenhum...

Final de semana passado esse foi o meu destino: no meio do nada, indo para lugar nenhum. Nosso grupo de projeto resolveu fazer uma reunião de dois dias em um refúgio no meio da montanha.Realmente faz toda a diferença trabalhar com pessoas bem humoradas, e competentes. Passamos dois dias em trancados em uma sala na parte inferior do lugar discutindo durante horas. Claro que nem tudo é perfeito, na minha opinião muitas discussões foram totalmente inúteis. Além disso, nem todos são coerentes e bem educados. Mas como tudo na vida, nada é perfeito!
O lugar onde nos escondemos chama-se Rifúgio Pedraia, no Vale di Non. Para chegar no lugar subimos a montanha durante 20 minutos de carro, pois não tem acesso por trem ou bus.A paisagem era linda!
Confesso, que no início odiei a idéia, até porque perdi o show do U2 e uma ida a Zurich em função desta reunião. Se não bastasse isso, não tinha internet no lugar! Ainda bem que no segundo dia conseguir hackear a senha e ter wireless liberada e sem pagar nada.
No final, voltamos para casa exaustos com dor de cabeça, mas ao mesmo tempo felizes com os com resultados obtidos!
Já ia esquecendo de comentar, quando forem para a montanha levem roupas de frio, a esperta aqui só levou rasteirinhas, então ficou com os pés congelados todos os dias. Por sorte, no último conseguiu um par de meias rosas. Um chiquê só! hehehehe
Baci a tutti!

2 comentários:

Nise disse...

Adoro montanha, mas ainda não passei pela experiência de ir com o grupo de trabalho para participar de reuniões, o bom mesmo deve ser para descansar.

VagaMundos disse...

Ora que belo refúgio. Já sabemos o que vamos sugerir quando houver necessidades de brainstorming :)

Foi realmente um esquecimento sofrido, o das meias, alias o da roupa quente para a montanha.

bjs