terça-feira, 28 de julho de 2009

Regalo di compleanno

Como alguns já sabem em alguns poucos anos estarei me tornando uma balzaquiana! E isso sempre fica mais evidente quando a data do aniversário se aproxima ou já passou. De qualquer forma acho tudo isso muito bom, e garanto que os meus 28 anos têm sido muito bem aproveitados, ainda mais considerando o que eu tenho feito nos últimos tempos por aqui! Então, ontem recebi um dos melhores presentes dos últimos tempos, que com certeza vai ajudar a relembrar os bons momentos que tenho vivido em Trento.
Keké, Palloma, Aninha e Huguinho amei o presente! :)Grazie mille!
Ainda não peguei as fotos do aniversário com a Keké, assim que der coloco algumas por aqui. Baci

2 comentários:

Kétner disse...

Vc merece, xuxu! :)
Beijocas e que venham mais momentos maravilhosos e inesquecíveis!!!
;)

Patricia disse...

Adoreiiii.....xuxu! ehheheh