quarta-feira, 29 de julho de 2009

Compleanno - Convidados :)

O cardápio foi torta fria, pastéis, negrinhos, beijinhos, e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Como vocês ainda não conhecem todos os meus novos amigos vou apresentá-los ao longo do post. A Keké fez de mim uma criança que está fazendo 1 ano de idade, tirei foto com quase todo mundo e no meio. O lado positivo é que agora posso apresentar quase toda a galera. Começando pelos manjados!
Roberta minha especial e grande amiga Italiana.A nem tão grande Keké (Catarinense)! Te adoro amiga!Aninha (Mineira) e Chiara (Italiana) uns amores de vizinhas e excelente companhia para jogar conversa fora e dividir a cozinha!
Palloma e Gustavo (Brasileiros). Essa mulher é uma doceira de mão cheia e uma ótima amiga tb! Ele chegou meio calado, mas logo entrou no ritmo da galera.
O pequeno grande Huguinho (Gaúcho de Terra de Areia)
O casal mais amado do meu andar: Pétia (Búlgara) e Peter (Alemão). Sinto falta de vocês!!!!
Carol (Alemã) e Carlos (Paraguaio). Ela é um doce de pessoa, acho que a mais tranquila e meiga do andar inteiro. Ele é o mais novo doutorando e excelente colega de trabalho.
Florian (Italiano falsificado) e Mattias (Argentino). O primeiro é o paizão da galera, se não fosse ele não sei como seria o nosso rendimento no trabalho, braço direito e sempre pronto para explicar e modificar TUDO que eu faço. O segundo é novo por aqui, mas muito gente fina, nosso companheiro de termas e comida mexicana.

Renata e Vítor (Brasileiros de Vitória) e companheiros de ópera! :)
Prette e Tati (casal Brasileiro) e quase vizinho, sabem tudo dos macetes italianos! Fiés companheiros para pegar o trem cedo na estação.
Fábio (Brasileiro) grande conselheiro dos primeiros meses. De repente ele nem lembra mas os conselhos ajudaram bastante!Judit e Laci (casal de Húngaros). Adoro os dois! Grandes apreciadores de belas fotos e caminhadas na montanha.Paolo (Italiano) tímido que só ele, mas um amor de pessoa.Por fim, o Karmel (Africano) o mestre cuca do andar, sempre pronto para cozinhar para todos. Depois da mudança dele a cozinha passou a ser quase vazia.Ainda bem que tenho pessoas MUITO especiais por perto. Isso conforma muito a ausência dos que estão longe. SAUDADES
Obrigada pelo carinho de todos, os que estão perto, os que estão longe, e o que não está tão longe!
Bacione

7 comentários:

VagaMundos disse...

Duas horas depois para conseguirmos ler todas as novidades eis que chegamos à mais importante: Feliz Aniversário!
Bjs

Anônimo disse...

pat =)
que bonito tudo o que que voce escreveu.. estou feliz pra te ver tao feliz amiga!!! e voce merece e sempre vai merecer que as pessoas sejam doce contigo porque voce è um amor de pessoa!!
Chiara =)

Anônimo disse...

a janta foi otima tambèm... eu queria comer toda a torta fria... que massa pat.. era muito muito muio boa... =)
bjos querida
chiara :*

Kétner disse...

Oi amigaaaa,
Te adoro mtoooo! :)
Vc é uma pessoa maravilhosa, de um coração enorme e isso te faz ainda mais especial!!!!
A minha futura companheira de casa, desejo um ANO maravilhoso cheio de alegrias, saúde e realizações!!!
Beijão e fica com Deus SEMPRE!

Unknown disse...

Bela festa. Parabéns (atrasado) pelo aniversário!

Hugo Vares Vieira disse...

Parabens Tita!

Merece tudo de bom!!!

A festa estava otima... fiquei um pouco mal depois de uns 4 pasteis... heheheheh!!

Um beijao querida!!

Patricia disse...

Grazil mille a tutti!