sábado, 1 de agosto de 2009

Camera da letto

É não sei se o dia vai ser tão produtivo quanto eu esperava :-(
Agora depois de uma rápida arrumada no cafofo percebi como mudei a aparência do quarto depois de um ano. No início não tinha NADA, praticamente nada colorido que fizesse com que o quarto parece algo meu. Hoje, depois de mais de um ano por aqui, vejo que tenho o meu canto de verdade, com as minhas coisas coloridas e acumuladas ao longo do tempo. É bom saber que tenho um canto só meu! :)
Antes
DepoisBacione, prometo me focar a partir de agora!

6 comentários:

.Kel. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VagaMundos disse...

Grandes diferenças. Muito mais personalizado.
bjs

Patricia disse...

Kel, que depois de ver o meu post perdeste a vontade? Fui lá no teu blog e não tem nada! Que bom que já tens o teu cantinho de novo! :)

Baci

VagaMundos, e vocês? Já tem um cantinho na casa nova?
ciao ciao

VagaMundos disse...

Se te contassemos a história toda não acreditavas. Mas só para teres uma ideia: vamos estar 2 meses nesta casa, depois 4 meses noutra, talvez apenas 8 meses naquela que julgavamos ser a casa até ao fim do doutoramento visto que talvez tenhamos que fazer "one year abroad", e depois disto tudo é uma incógnita! Acho que não vai dar para instalar o nosso cantinho como gostavamos. Mas a desarrumação de estudantes já está montada :)
Bjs

A Familia Aumentou disse...

Obrigada pelas palavras:)

Patricia disse...

Vagamundos, é a vida é louca, e quando pensamos que algo vai durar um pouco tudo muda de novo muito rápido. Eu também vou ter que me mudar, e ainda nem sei para onde! Então até o final do ano vai ter um outro post mostrando a casa nova! :)

A Família Aumentou, a Nina é uma boneca, achei o site deles sem querer e fiquei encantada com a empolgação do casal.

Baci a tutti!