segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comilança

Como em Trento tudo está meio parado, aproveitei e fugi para terras suíças. Como quase sempre, o tempo por aqui conspira contra mim. O sábado foi chuvoso e a sexta de cara meio amarrada. Então, o jeito foi inventar comilanças e curtir filmes de baixo do lençol, já que aqui não está muito frio ou calor :)
No supermercado (Coop) suíço achamos uma receita de rösti de legumes (Grillschnecken mit Gemüse-Rösti), resolvemos arriscar, e ficou bem bom!!! Claro que nessas horas a ajuda do google translator é fundamental! heheh
Deixei minha máquina em casa, mas estou colocando umas fotos ilustrativas do que conseguimos reproduzir no final de semana.
E ontem à noite rolou pão-de-queijo! Delícia!E se alguém achar a minha concentração perdida em algum canto, por favor mandem ela me procurar de novo! Ou melhor, voltar imediatamente para o lugar de destino.
Baci a tutti!

6 comentários:

La Nostra Italia disse...

Comidinha suiça, pao-de-queijo... hummm... até me deu agua da boca! O prato suiço que voces fizeram é bom? A salsicha daqui da Italia é uma delicia, muito melhor que as da Sadia ou Perdigao do Brasil. A minha preferida é a strinù.

Obrigada pela visita no meu blog! Também preciso assistir mais jogos... queria ver uma partida ou mesmo so uma visita no San Siro, apesar de nao ser torcedora do Milan ou Inter.

Beijos

Patricia disse...

É uma delícia e bem rápido de fazer. Só é meio trabalhoso ralar a batata, mas faz parte!

Aqui na Suíça tb são bem boas, não sei te dizer a marca pq não fui eu que comprei, mas a combinação ficou ótima, se colocares o nome da receita no google tu encontra o passo-a-passo.

Eu também quero ir no jogo, 2010 nem começou e eu já estou cheia de planos e lugares novos para conhecer! :)

Baci, buona settimana

VagaMundos disse...

Também andamos à procura dela, da concentração :) Devem ter-se emparelhado e fugido para bem longe de nós.
bjs

Patricia disse...

ehehe hoje no final da tarde ela deu uma passada rápida por aqui! :)

bjos

Kétner disse...

Uauuuuuu.... Me deu uma fome!!! :)
Beijos amiga
Mi manchi!!!

Patricia disse...

hehhehh as comilanças ficaram parecidas! :)
Baci!