quinta-feira, 6 de agosto de 2009

...tem que lutar... não se abater...

Depois do stress dos últimos dias acho que essa música cai como uma luva! Então, saí do banho hoje e estou cantando em casa :)


"Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição....
.......Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor .....
Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz"

Baci!

3 comentários:

Magda disse...

Isso ai Tita, ser feliz da vida, porque ela louca mesmo, por horas nos adora por horas nos chicoteia hehehehe
O filme aquele que eu citei no post me sacudi aqui da minha redoma furada, tu já assistiu? É ótimo!

Beijão

VagaMundos disse...

Ânimo porque os momentos de aperto sempre acabam. O que é preciso depois da carga pesada é levantar a moral, ou o astral como tu dirias. Se calhar o melhor remédio é uma "passeata" :)
Bjs

Patricia disse...

Magda, olha que coincidência, já tinha visto o teu post e estava pensando em baixar o filme. Ontem no trem tinha uma americana lendo o livro do filme! Vários sinais! hhehheeh acho que preciso asssisti-lo tb!

VagaMundo,pode deixar!!! Cá estou eu na Suíça! :)

Baci